Novos vilões e muita música para ver em “Os Descendentes 2”

Descendentes-2

Descendentes-2

 

 

“Os Descendentes 2”, a sequela do filme mais visto de sempre da Disney, estreia em Portugal no dia 07 de Outubro, pelas 11:00, no Disney Channel. Novos vilões e muita música vão animar este filme onde os protagonistas são os filhos dos vilões da Disney.

 

 

Para além de Mal, a filha da terrível Maléfica, Carlos, o adolescente rebelde filho da Cruella de Vil, Evie, filha da icónica Rainha Má e Jay, filho de Jafar, “Os Descendentes 2” vai ter como vilões a temível Uma, filha da Bruxa Úrsula, Harry, filho do temível Capitão Gancho e Gil, filho do Gaston da “Bela e o Monstro”.

 

 

O enredo de “Os Descendentes 2” começa quando a pressão exercida sobre Mal para pertencer à realeza se torna demais e esta acaba por voltar às suas raízes na Ala dos Perdidos. Aqui a sua arqui-inimiga, Uma ocupou o seu lugar, autoproclamando-se Rainha da Ala dos Perdidos. Uma, ainda ressentida por não ter sido escolhida por Ben para frequentar a escola de Auradon com os outros vilões, reúne o seu grupo de piratas, onde estão Harry e Gil, para derrubar a barreira entre a Ala dos Perdidos e Auradon, libertando todos os vilões presos na Ala.

 

 

Para além da história de “Os Descendentes”, a música tem um papel importantíssimo. A banda sonora desta película conta com 24 temas e encontra-se no top 10 da Billboard 200, ocupando o quarto lugar. Os videoclipes destas músicas estão disponíveis no YouTube e o tema principal, “Ways To Be Wicked”, conta com mais de 115 milhões de visualizações nesta plataforma digital.

 

 

“Os Descendentes 2”, que traz ainda mais músicas e coreografias irreverentes, foi realizado por Kenny Ortega, realizador de vários sucessos da Disney.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 03/10/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_