Os protagonistas de “Star Wars: Os Últimos Jedi”

null
null

null

 

 

Antes de chegar aos cinemas, conheça os protagonistas de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Luke, Leia, Kylo Ren, Rey, Finn e Poe Dameron serão os grandes protagonistas desta película, que vai estrear no dia 14 de Dezembro.

 

 

 

Após a tragédia que destruiu a sua tentativa de reconstruir os Cavaleiros Jedi, Luke Skywalker (Mark Hamill) desapareceu da galáxia e vive de forma humilde no planeta Ahch-To. Agora, a Resistência precisa da ajuda do herói recluso, para contrariar os esforços da ameaçadora Primeira Ordem.

 

 

 

Com o poder da força a despertar, Rey (Daisy Ridley) vai viajar para um mundo oculto para tentar encontrar Luke Skywalker, o último Mestre Jedi da galáxia e a última esperança da Resistência. Com o objectivo de encontrar este lendário herói, Rey descobre um homem que desafia as suas expectativas.

 

 

 

Finn (John Boyega) comprometeu-se a lutar contra os seus ex-aliados da Primeira Ordem e com a Resistência a preparar uma posição forte contra a Primeira Ordem nesta luta contra a opressão.

 

 

 

Com este conflito cada vez mais sangrento, Poe Dameron (Oscar Isaac) brilha como um líder audaz. É muito corajoso mas a sua actitude mexe com a paciência de todos, inimigos ou amigos.

 

 

 

Leia Organa (o último papel de Carrie Fisher) lidera o grupo da Resistência contra as forças negras, que estão determinadas em destruir liberdade da galáxia.

 

 

No lado negro da força está Kylo Ren (Adam Driver), que voltou a reunir os seus esforços sinistros para destruir a Resistência. Mas, apesar de se estar a tornar mais poderoso no lado negro da força, Kylo Ren ainda tem muito a provar ao seu mentor sombrio, o Líder Supremo Snoke.

 

 

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia nos cinemas portugueses a 14 de Dezembro.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 06/12/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_