Os “Quarto de Lua” lançam novo conceito de fotografia em Ovar

logo (1)

logo (1)

 

A dupla de fotógrafos “Quarto de Lua” (Duarte Nuno e Mariana Costa) inaugurou o seu espaço em pleno coração da cidade de Ovar e trazem àquela geografia uma abordagem inovadora da fotografia, já que apostam em sessões personalizadas. O trabalho desta jovem dupla carrega uma assinatura arrojada, jovem e sofisticada. 

 

 

A abertura deste espaço, com 75 metros quadrados e que fica no número 26 da Rua Visconde de Ovar, aconteceu no passado domingo, dia 11 de Junho. O espaço encheu-se de convidados que queriam dar as boas-vindas a este novo projecto que é liderado por dois jovens fotógrafos. Estes jovens contam com um portfolio considerável em várias áreas: desde cerimónias (como casamentos e baptizados), à fotografia de família, passando pelo registo da gravidez e do recém-nascido até à fotografia de produto em áreas como moda infantil, indústria e restauração.

 

 

O “Quarto de Lua Photography” é um investimento que irá trazer a Ovar uma nova opção na área da fotografia profissional, “dando resposta a um mercado cada vez mais exigente e com particularidades muito interessantes, nomeadamente no que respeita às famílias jovens que procuram uma produção fotográfica com efeitos naturais mas, ao mesmo tempo, com um toque profissional”, garantem Duarte Nuno e Mariana Costa, responsáveis pelo projecto.

 

 

Para conhecer melhor o trabalho da “Quarto de Lua Photography” pode aceder ao site www.quartodelua.com ou à página de Facebook deste projecto https://www.facebook.com/quartodeluaphotography/. 

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 13/06/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_