Os Tribalistas regressam aos discos!

tribalistas

tribalistas

 

 

Os Tribalistas anunciaram o regresso aos álbuns, 15 anos depois. O anúncio foi feito através de uma Live no Facebook. Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte aproveitaram para apresentar os inéditos “Diáspora”,”Um Só”, “Fora da Memória” e “Aliança”. Estes quatro temas, que já podem ser ouvidos no Spotify, fazem parte dos 10 temas que vão compor o alinhamento deste novo álbum.

 

 

 

Para além da apresentação destes temas e do anúncio de um novo álbum, a Live que demorou 60 minutos e foi seguida por mais de 5 milhões de fãs, o grupo respondeu a várias perguntas do público.

 

 

 

Desde que fizemos o primeiro álbum, nunca deixámos de estar próximos nem parámos de compor em parceria. Mas, desta vez, sentimos que tínhamos em mãos uma coleção de canções que soavam mais potentes quando cantadas pelos três em conjunto, daí surgiu o desejo de gravar um novo álbum“, contou Marisa Monte.

 

 

 

Os seguidores do Instagram dos Tribalistas também foram brindados com novas fotos de bastidores. O Facebook uniu-se aos Tribalistas e criou uma plataforma para telemóveis que inova o consumo da música, o Hard Álbum. Quem aceder ao Facebook pelo smartphone pode ter acesso às lyric vídeos, partituras ou ficha técnica. Esta ferramenta pode ser igualmente acedida através do Spotify.

 

 

 

Os temas “Diáspora”,”Um Só”, “Fora da Memória” e “Aliança” já podem ser escutados nas mais variadas plataformas digitais.

 

 

 

O novo trabalho dos Tribalistas vai chegar às lojas físicas e digitais, em formato de CD/DVD, já no mês de Setembro.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 12/08/2017

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_