“Papa Francisco” traz conteúdos de Realidade Aumentada

papa
papa
Depois da vinda do Papa Francisco a Fátima, a 13 de Maio deste ano, a AAA Editores apresenta a publicação “Papa Francisco”. Esta obra apresenta, sem qualquer tipo de despesa extra para o leitor, o acesso a conteúdos de Realidade Aumentada, tecnologia que permite uma visão ampliada à leitura, com ilustrações, imagens, vídeos e áudio.

Para tal basta, após adquirir o livro, que tem um custo de 12,50€, instalar uma aplicação, gratuita, no seu tablet ou smartphone e poderá aceder a um conjunto de conteúdos multimédia extra, nomeadamente ilustrações, fotos, vídeos e áudios.
O livro “Papa Francisco”, com a chancela da AAA Editores, percorre a história de vida e de serviço à Igreja de Jorge Mário Bergoglio e, nas últimas páginas, retrata à presença do actual Papa em Portugal a 12 e 13 de Maio de 2017, no Centenário das Aparições de Fátima (1917-2017).
O texto é da autoria de Rita Carvalho, antiga jornalista do Diário de Notícias e do semanário SOL que atualmente trabalha na área da Comunicação na Igreja Católica, e as ilustrações, em aguarela, são de Ricardo Drumond, com trabalho publicado em vários jornais, revistas e websites, na série de comic books “The Atoll” e para diversas marcas, como a NBA.
Um novo título da mesma coleção chegará às bancas no início de agosto, assinado pelos mesmos autores e com as mesmas características: “Os Três Pastorinhos”, já com referência à canonização de Francisco e Jacinta Marto, a 13 de Maio, no Santuário de Fátima. Seguem-se: “Papa João Paulo II”, “Papa Paulo VI” e “Papa Bento XVI”.
O livro “Papa Francisco” está disponível para venda nos idiomas Português, Espanhol, Inglês e Italiano, quer para a versão impressa quer para a funcionalidade da Realidade Aumentada.
Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 22/07/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_