Pedro Górgia e Sandra Celas vão ser os protagonistas de “Alice e o País das Maravilhas no Gelo”

Sandra Celas Rainha de Copas2

Sandra Celas Rainha de Copas2

 

 

“Alice e o País das Maravilhas no Gelo”, que conta com um guião assinado por Nuno Markl, vai ser o musical deste Natal. Este musical, que vai estrear no Mar Shopping Matosinhos no dia 24 de Novembro, vai ser protagonizado por Pedro Górgia e Sandra Celas, que vão fazer os papéis de Chapeleiro Louco e da Rainha de Copas. Deste elenco também fazer parte Inês Ramos e Filipa Raquel, que vão compartilhar o papel de Alice.

 

 

 

Como distinguir um sonho da realidade? Será isso importante, ou será a mistura dos dois que torna a vida um lugar mágico? Estas são as perguntas que este musical, protagonizado por uma menina muito especial, levanta enquanto Alice vai embarcar numa divertida e imprevisível aventura onde o impossível tem convite para entrar.

 

 

 

Animais e flores falantes, poções mágicas, criaturas loucas, um exército ridículo, um Rato guloso num julgamento absurdo e uma Rainha de perder a cabeça, são algumas das personagens que a vão acompanhar nesta verdadeira epopeia de fantasia e muitas gargalhadas.

 

 

 

“Alice e o País das Maravilhas no Gelo” conta com a direcção artística de João A. Guimarães e a coreografia é de Joana Quelhas. Já a produção é da AM Live, que assim fortalece a ligação desta produtora com o Mar Shopping de Matosinhos.

 

 

 

“Alice e o País das Maravilhas no Gelo” poderá ser visto de 24 de Novembro a 07 de Janeiro, no parque de estacionamento exterior do Mar Shopping de Matosinhos.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 07/10/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_