Pet Shop Boys anunciam “Catalogue: 1985-2012”

image002

image002

 

Os Pet Shop Boys anunciam “Catalogue: 1985-2012”, uma série de reedições especiais com inéditos e outro material nunca dantes visto. Os primeiros álbuns apresentados serão: “Nightlife”, “‘Release” e “Fundamental”. Estes serão editados já a 28 de Julho.

 

 

Esta edição contará com todos os álbuns editados pela Parlophone e vai contar remixes das faixas originais e outras nunca antes ouvidas. Em cada álbum haverá um pequeno livro, acompanhado por imagens, no qual Neil Tennant e Chris Lowe discutem cada música. Este projecto foi criado por Farrow.

 

 

O primeiro dos discos a ser reeditado é “Nightlife”. Este álbum foi editado em 1999 e incluí faixas exclusivas e inéditas, como é o caso de “Tall thin men”, “For all of us” e as demos de “Vampires”, “Call me old-fashioned” e “Radiophonic”.

 

 

Também remasterizado será o álbum “Release”. Quando foi lançado, em 2002, entrou para a lista dos 10 discos mais vendidos no Reino Unido. Neste álbum poderão ser ouvidos os temas “Motoring”, “The night is a time to explore who you are”, “Run, girl, run” e “Reunion”, como as versões de John Peel de “A powerful friend” e “If looks could kill”.

 

 

O terceiro álbum a apresentar neste primeiro álbum de reedições é “Fundamental”, que foi produzido por Trevor Horn e que esteve no top ten de 2006. Deste álbum, que tem 22 canções, podemos encontrar alguns temas inéditos, como é o caso de “Ring Road”, “One-way street” e “Dancing at the sunshine”.

 

 

Estas três primeiras reedições, que também serão vendidos em vinil, vão estar à venda a partir do dia 28 de Julho mas já podem ser pré-encomendadas. Quem o fizer vai receber o tema “For all of us”, de “Nightlife Further listening”.

 

Depois destes discos serão reeditados: “Please”, “Actually”, “Introspective”,”Behaviour”, “Very” e “Bilingual”. Estes serão lançados com a faixa bônus, “Further listening”.

 

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 15/06/2017

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_