Quinzena Cultural leva Mafalda Veiga, Sérgio Godinho, Ricardo Ribeiro e Napoleão Mira & Reflect a Castro Verde

 

 

Arranca esta sexta-feira, 20 de Abril, em Castro Verde, a Quinzena Cultural “Primavera no Campo Branco” com Mafalda Veiga no palco do Cineteatro Municipal, a partir das 21:30. Um concerto intimista intitulado Crónicas da Intimidade de uma Guitarra Azul no qual contempla algumas das canções incontornáveis da sua carreira como “Gente perdida”, “Fragilidade” ou “Una Casa”.

 

 

Nesta edição, a Quinzena Cultural Primavera no Campo Branco reafirma o compromisso do Município de Castro Verde em manter uma programação cultural diferenciada, em áreas como a música, o teatro, o cinema, feiras e ar livre, associando-se à comemoração de datas importantes como o 23º aniversário da Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, o Dia Mundial do Livro e da Liberdade conquistada com o 25 de Abril de 1974. E é precisamente o valor da Liberdade – de pensamento, de expressão, de criação e de encontro – que Castro Verde celebra e promove nesta edição da Quinzena Cultural.

 

Sérgio Godinho, Ricardo Ribeiro, Napoleão Mira & Reflect são outros dos nomes em destaque nesta Quinzena Cultural, a par de novas apostas, como sejam a Feira de Artes e Produtos Locais, a decorrer de 2 a 6 de Maio, no espaço da tenda do Parque Infantil valorizando os produtores e artesãos locais; o Ciclo de Cinema Português que apresenta no Cineteatro Municipal três das mais recentes e importantes obras do cinema português; ou ainda o Spring Rock Fest, uma iniciativa direccionada ao público jovem que proporcionará o contacto com as sonoridades rock, pop e electrónica, celebrando a Primavera e a juventude.

 

Até 6 de Maio, a cultura e as artes são presença permanente por todo o concelho promovendo a fruição da cultura de forma aberta e permanente.

 

O Programa Cultural Primavera no Campo Branco é uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde, em colaboração com as Associações, Estabelecimentos de Ensino e Juntas de Freguesia do concelho e o apoio à divulgação da Rádio Castrense.

 

O Programa completo poe ser consultado em www.cm-castroverde.pt

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 16/04/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_