Rodrigo Serrão apresenta o novo disco no Centro Cultural do Cartaxo

rodrigo serrao

rodrigo serrao

 

Músico, compositor, autor e produtor, Rodrigo Serrão tem uma carreira consolidada nos mais prestigiados palcos do mundo e participações gravadas em mais de uma centena de discos.

 

Com uma experiência acumulada ao longo dos anos na companhia dos maiores artistas portugueses, do Jazz ao Fado, da Pop à World Music, é um músico de desafios.

 

O álbum de estreia “Stick to The Music” tem data marcada para dia 3 de Março. A partir de dia 3 Fevereiro  abrirá a Pré-Venda nas plataformas digitais (iTunes, Amazon, Apple Music ….entre outros).

 

O espectáculo de apresentação do novo disco decorrerá no Centro Cultural do Cartaxo, a 11 de Fevereiro pelas 21:30. Os bilhetes têm um custo de 3.5 euros e as reservas são válidas até 24 horas antes do início do espetáculo e podem ser efetuadas por telefone ou por e-mail. Tel. 243 701 600 ou o email: ccultural@cm-cartaxo.pt

 

 

Horário da bilheteira

De 4ª a sábado, das 15h00 às 22h00

Domingos, das 15h00 às 19h00

 

Chapman Stick  – O INSTRUMENT0

 

Imagine um Piano, uma Guitarra, um Contrabaixo e uma Harpa todos combinados num único instrumento: é isto o Chapman Stick ®

 

Com a sua implantação mundial nos últimos anos, este instrumento visionado por Emmet Chapman em 1969 é, em termos histórico-musicais, o grande herdeiro de uma tradição cujos mais recentes casos de sucesso remontam a Adolphe Sax com a invenção do saxofone (séc XIX) e a Bartolomeo Cristofori, inventor do Piano (séc XVIII).

 

 

A particularidade comum a todos estes casos foi a criação de um instrumento novo, de tal versatilidade que a sua utilização se generalizou, ultrapassando barreiras e linguagens musicais.

 

 

É, hoje em dia, utilizado em todo o mundo e em todos os géneros musicais. 

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 30/01/2017

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_