Sabotage vai receber os TT Syndicate

TT_Syndicate_Black & White_WEB

 

TT_Syndicate_Black & White_WEB

O Sabotage vai receber ao vivo, no dia 01 de Julho, os TT Syndicate. Habituados a ultrapassar as barreiras nacionais e levar mais alto e mais longe a bandeira nacional e a sua música, a banda portuense será a “homenageada” desta noite no Sabotage.

 

 

Os TT Syndicate juntaram-se em 2012 mas não eram novatos no mundo da música, pois já tinham uma larga experiência internacional como os Mean Devils ou os 49 Special e de bandas de culto como Os Tornados ou Thee Chargers mas queriam fazer coisas novas, mesmo continuando a reflectir a sua paixão pela música gravada nos 50 e 60 mas quebrando barreiras e actualizando-a com o melhor que se faz hoje em dia.

 

 

Os TT Syndicate vão a jogo em tudo: desde a Soul suja e visceral de “No one’s gonna rule my world”, que junta duas das mais carismáticas vozes portuenses, Marta Ren e o anfitrião Pedro Serra, à deliciosa exótica de “Jungle Eva”, passando pelos sofisticados Rhythm & Blues de “What ever happened to you”, pelo Rock’n’Roll incisivo de “Mighty fine” ou pelo Popcorn, ao melhor estilo crooner, de “Melacholic mood”.

 

 

Entre 2013 e o fim do ano passado editaram quatro discos de vinil, através da germânica Migraine, que foram muito bem recebidos. Para além destes lançamentos, também actuaram em Espanha, Inglaterra, Alemanha, Bélgica, Suíça, França, Holanda, Suécia ou Rússia. Por cada vinte concertos que dão lá fora, dão um cá dentro, normalmente refundido.

 

Neste momento estão a editar o seu primeiro disco de longa-duração. Este trabalho é assinado pelo produtor Nuno Riviera.

 

 

O concerto dos TT Syndicate no Sabotage acontece no próximo dia 01 de Julho e será seguido pelos Djs Pedro Tenreiro e os habituais anfitriões Nuno Rabino e Dj a boy named Sue. A festa vai durar até às 06 da manhã.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 27/06/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_