Sabrosa: “A Vida passa Lá Fora” com Professor Fontainhas Fernandes

image005(1)

image005(1)

 

 

O quarto encontro do projeto cultural “A Vida passa Lá Fora”, do Espaço Miguel Torga em S. Martinho de Anta, tem como convidado o Reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, o Prof. Fontainhas Fernandes. A conversa começa pelas 18:00 do próximo sábado, 18 de Novembro, e será moderada pelo jornalista da TSF, Fernando Alves.

 

 

 

A presença de tão ilustre personalidade universitária mantém a matriz deste projeto cultural pioneiro, que passa por ouvir, através de uma conversa solta e “vadia”, figuras da região que desempenham importantes funções e assumem um relevante protagonismo nas mais diversas áreas do conhecimento.

 

 

 

Pelo longo e qualificado curriculum do Prof. Fontainhas Fernandes, e também pelas palavras sentidas de Fernando Alves, antecipa-se uma conversa interessante, viva e focalizada naturalmente sobre a universidade, mas que vai irradiar seguramente para outras conversas.

 

 

 

O diretor do Espaço Miguel Torga, João Luís Sequeira, considera muito honrosa e gratificante a presença do Prof. Fontainhas Fernandes. “É uma personalidade prestigiante da universidade portuguesa, ligado à região, em que além de Reitor da UTAD, é presidente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP)”.

 

 

 

Antes da presença do Prof. Fontainhas Fernandes já “conversaram” o Prof. Gaspar Martins Pereira, o escritor A.M. Pires Cabral e o psiquiatra Coimbra de Matos. “A Vida Passa Lá Fora” é um projeto cultural do Espaço Miguel Torga e da Câmara Municipal de Sabrosa, e conta com a parceria da TSF.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 15/11/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_