Semana de actividades, literárias, em Ilhavo

ilhavo

ilhavo

 

 

Em Outubro, o Município de Ílhavo vai celebrar, de 09 a 12, o Dia Mundial dos Correios, realizar workshops e a Comunidade de Leitores vai se debruçar sobre o livro “Até que o mar nos separe”.

 

 

O Dia Mundial dos Correios celebra-se no dia 09 de Outubro com uma actividade realizada em parceria com a EMER – Escola Municipal de Educação Rodoviária. A actividade  “Na EMER para Ti” vai acontecer durante toda a manhã, das 09:45 às 11:00, e vai contar com a participação de uma turma do 2.º ano da Escola Básica da Gafanha da Encarnação Centro. Esta actividade vai ajudar a promover a partilha dos principais conceitos adquiridos nas visitas à EMER, valorizando a importância da escrita e revitalizando a magia do correio postal. Será proposto a cada um dos alunos que escreva um postal para alguém especial.

 

 

A Câmara Municipal de Ílhavo vai levar a cabo, durante o mês de Outubro, vários workshops dedicados a jovens dos 12 aos 30 anos. Estes workshops, que vão ser dinamizados a partir do Fórum Municipal da Juventude, vão acontecer nos dias 11 (“Lanches Saudáveis”), 13 (Fotografia com Rodrigo Ramos) e 20 (Oficina Criativa “Urban Sketching” com Suzana Nobre).

 

 

No dia 12 de Outubro, pelas 21:00, vai decorrer no Polo de Leitura da Gafanha da Nazaré/Fábrica das Ideias uma sessão da Comunidade de Leitores. Esta sessão será dedicada ao livro “Até que o mar nos separe”, da autoria de Maria José Santana, natural de Ílhavo, e que estará presente nesta sessão para responder às perguntas do público presente.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 05/10/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_