“Soundz of Squeeze ‘O’ Phrenia” é o novo álbum dos Dapunksportif

DPS

DPS

 

 

“Soundz of Squeeze ‘O’ Phrenia” é o quarto álbum de originais dos Dapunksportif, que nasceram em 2004 graças aos esforços de João Guincho e Paulo Franco.

 

 

 

Esta banda apresenta um rock visceral apoiado nos riffs de guitarras eléctricas sem limite de velocidade e à boleia de uma secção rítmica desenfreada.

 

 

Neste novo trabalho (que foi gravado em 10 dias) a banda de Peniche promete levar o público a uma viagem frenética despoletando em quem os ouve sinapses eléctricas quase instantâneas. “Trouble” é o primeiro tema de avanço para este novo álbum. O videoclip de live footage foi realizado por Luís Rafa Matos e apresenta sequências de imagens ao vivo retiradas de vários concertos da banda ao longo do Verão de 2017.

 

 

Mesmo não tendo lançado um disco há seis anos, a banda continuou a tocar ao vivo um pouco por todo o país e, paralelamente, desenvolveu novos projectos: Lena d´Água & Rock’n’Roll Station (disco “Carrossel”, 2014) e Ladrões do Tempo (disco “Primeiro Assalto”, 2015).

 

 

O concerto de lançamento de “Soundz of Squeeze ‘O’ Phrenia” vai acontecer no Sabotage Rock Club em Lisboa, no dia 17 de Fevereiro.

 

 

 

Próximos concertos dos Dapunksportif:

24 Fev: Bar Danau (Baleal-Peniche);

03 Mar: Bang Venue (Torres Vedras);

10 Mar: Texas Bar (Leiria);

17 Mar: Ceira Rock Fest (Coimbra);

07 Abr: Associação AO62 (Caldas da Rainha);

14 Abr: Bafo de Baco (Loulé);

20 Abr: Uncle Joe’s (Esmoriz);

21 Abr: Vadia Brew Pub (Oliveira de Azeméis);

28 Abr: Marginália (Portimão);

05 Mai: Capote Fest 2018 (Évora).

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 08/02/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_