Teatro Mascarenhas Gregório vai receber o “Festival de Teatro III Acto”

DESTAQUE´17 Festival Teatro

DESTAQUE´17 Festival Teatro

 

 

Nos dias 10 e 11 de Novembro, a Câmara Municipal de Silves (CMS) vai promover, no Teatro Mascarenhas Gregório, o “Festival de Teatro III Acto”. A edição deste ano vai contar com as leituras encenadas pelas actrizes Lídia Franco  e Sara Carinhas; um Workshop de voz, corpo e movimento, criação e interpretação, ministrado por Elisabete Martins, e as peças Cartas de Calamity Jane a sua filha, pelo Penedo Grande, e “Zeca, maior que o pensamento, pelo T.A.L. (Teatro Análise de Loulé).

 

 

As actrizes Lídia Franco e Sara Carinhas vão realizar no dia 10 de Novembro, pelas 21:30, a leitura encenada de Óscar e a senhora cor-de-rosa, baseado no romance homónimo de Eric-Emmanuel Schmitt.

 

 

No dia 11 de Novembro, das 09:00 às 16:00, o  Workshop de voz, corpo e movimento, criação e interpretação, será ministrado por Elisabete Martins. Este workshop requer inscrição prévia e é limitada a um máximo de 25 participantes.

 

 

“Cartas de Calamity Jane a sua filha, pelo Penedo Grande, é uma peça inspirada na obra Diário à filha de Calamity Jane e “Zeca, maior que o pensamento”. Este espectáculo, que é uma homenagem ao trigésimo aniversário da morte de José Afonso, será apresentado pelo T.A.L. (Teatro Análise de Loulé). Estes espectáculos vão subir a palco no dia 11 de Novembro, pelas 17:30 e 21:30, respectivamente.

 

 

Este festival, que aproxima os diferentes públicos, é de entrada gratuita. Para reservas, inscrições no workshop e fornecimento de informação adicional, os interessados deverão contactar com o sector de Cultura da CMS através do email cultura@cm-silves.pt.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 02/11/2017


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

_