A Pipoca Mais Doce arrasada na CMTV: “Uma indisciplinada e que devia ser posta no olho da rua”

A Pipoca Mais Doce arrasada na CMTV: "Uma indisciplinada e que devia ser posta no olho da rua"

A Pipoca Mais Doce arrasada na CMTV: “Uma indisciplinada e que devia ser posta no olho da rua”, referiram no Manhã CM de hoje.

Ana Garcia Martins mais conhecida por “A Pipoca Mais Doce”, está cada vez mais em conflito Cristina Ferreira e este deverá ser o seu último Big Brother.

A situação foi debatida na CMTV, esta manhã.

Eu acho que há uma saturação de Pipoca, é ela, ela e ela. Depois eu acho que ela está a ver as orelhas ao lobo porque a informação que eu tenho é que, se calhar, “O Arrumadinho” vai ser o novo comentador de um programa estrela da TVI e por isso é que estão aqui já a vender o peixe…” , disse Adriano Silva Martins.

Isso é ser indisciplinada, ela não está lá para atacar a direção da TVI, ela está lá para comentar, ela ir para lá e achar-se que é a dona daquilo tudo e que ela está na possessão da verdade e que pode criticar este, aquele, a Cristina, o Mário Ferreira, eu, para mim, ela estava no olho da rua”, acrescentou Adriano, sobre os ataques e críticas feitos por Ana Garcia Martins à TVI.

Porque, na minha empresa, ela vai lá para fazer um trabalho, não vai lá para me criticar a mim, nem a minha estação…o ordenado dela depende que a minha estação esteja lá acima… ela fala ali de coisas que acontecem no programa, uma indisciplinada e que devia ser posta no olho da rua”, referiu ainda.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

29,017FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
203InscritosInscrever