Quarta-feira, Outubro 27, 2021

A Pipoca Mais Doce ataca a produção do Big Brother: “É tudo muito confuso”

A Pipoca Mais Doce ataca a produção do Big Brother: "É tudo muito confuso"

A Pipoca Mais Doce ataca a produção do Big Brother: “É tudo muito confuso”, disse sobre a prova do líder desta semana.

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, fez duras críticas à produção do ‘Big Brother’ este domingo, 11, por causa das regras da prova do líder – que mudaram a meio do jogo.

Isto qualquer dia é preciso um doutoramento para se perceber estas provas do líder, porque eu perdi-me completamente. E percebo a azia do [concorrente que perdeu] Fábio, porque o rapaz esfalfou-se ali, cumprindo o que lhe foi pedido e explicado ao início“, disse.

É tudo muito confuso. Não só se acaba de premiar quem conseguiu menos e uma pessoa que até já foi líder. Portanto, isto foi tudo muito confuso. Não me cabe a mim fazer as regras, mas acho que isto não só foi meio complicado de se perceber como o Fábio tem legítimas razões para se sentir injustiçado“, continuou.

Em causa estava uma prova em que o concorrente Fábio tinha recolhido mais troncos, mas a meio do jogo o ‘Big Brother’ mudou as regras e cada um dos participantes teria de distribuir entre eles um certo número de objetos. A alteração acabou por dar a vitória a Rui Pinheiro, que já foi líder.

Mais um momento em que Ana Garcia Martins mostrou não ter amarras nem qualquer problema em criticar as regras definidas pela produção do reality show da TVI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever