Segunda-feira, Julho 26, 2021

A Pipoca Mais Doce não regressa ao Big Brother-Duplo Impacto

Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, decidiu fazer uma pausa na sua vida.

Após não marcar presença na gala de sábado passado do Big Brother, segundo Cláudio Ramos porque “está doente, com um problema, nada de grave. As melhoras“.

Posteriromente, A Pipoca fez uma publicação nas redes sociais em que anuncia uma pausa: “Pausa. A vida segue quando tiver de seguir. Obrigada pela vossa preocupação. Até já“.

Pedro Crispim, também comentador do Big Brother, falou à TV 7 Dias sobre Ana Garcia Martins.

“Não faço ideia se ainda vamos estar os dois a comentar uma última vez lado a lado antes que o programa termine. Não sei mesmo. Agora surgiu aquela comunicação pública de que ia fazer uma pausa e, muito sinceramente, também eu nesta reta final estou desejoso de fazer a minha pausa“, disse, lembrando que o Big Brother termina a 27 de Março.

Não vou fazer comentários sobre a Ana nem sobre o que se passa com ela, não tenho legitimidade para o fazer, mas sei que uma das coisas que eu levo como muito positivas deste projeto são as pessoas. E a Ana é uma dessas pessoas! Gosto muito quando estou diante de pessoas que me alimentam e me desafiam e a Ana é uma pessoa muito desafiante, muito generosa“, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever