Segunda-feira, Março 8, 2021

Actriz Inês Aires Pereira revela que já esteve bêbada em directo

A actriz Inês Aires Pereira esteve no podcast ‘É preciso ter lata’, de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro e fez algumas revelações surpreendentes.

A actriz foi acusada de estar sempre bêbeda durante os diretos de “Como é que o Bicho Mexe”, de Bruno Nogueira, durante o confinamento.

Assumiu que isso aconteceu “duas ou três vezes” e que congelou o seu próprio leite para poder beber à vontade depois de a filha nascer.

À pergunta “Porque é que estavas sempre bezana no ‘Bicho?”, respondeu com outra pergunta “Quem é que não estava bezana na quarentena?”, acrescentando ser uma “pessoa que gosta bastante de vida boémia”, de um “copo de vinho ou de cerveja”.

Chega a uma certa altura em que perdes um bocado as horas. O que é que eu tenho para fazer amanhã? Não tenho grande coisa. Se calhar, bebo um copo, ou dois…”, acrescentou sobre o período de confinamento no ano passado.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Big Brother: Já ninguém suporta Joana e acusam-na de ser “perigosa”

Joana está a ser fortemente criticada no Big Brother, quer por colegas quer pelos comentadores. Noélia e Quinaz conversaram sobre a colega e não pouparam...

Big Brother: Joana chora compulsivamente após discussão com Savate

Não há forma de Joana e Bruno Savate pararem de discutir. Depois de mais uma discussão, Joana foi ao confessionário e desatou a chorar compulsivamente,...

Audiências do All Together Now dão polémica, Cristina é atacada e reage!

Cristina Ferreira está a ser injustamente acusada de mentir sobre as audiências do 'All Together Now'. A história é simples de contar. O All Together Now...

Siga-nos nas redes sociais

23,965FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
73InscritosInscrever