12 detidos e 712 doses de droga apreendidas na Quinta do Conde

 

 

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Setúbal, no dia 1 de Julho, deteve nove homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 18 e os 45 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na Quinta do Conde.

Após um ano de investigação, foi desenvolvida uma operação que teve como objectivo cessar a actividade delituosa, perpetuada por um grupo organizado, que se dedicava a adquirir, a embalar e a vender estupefacientes, naquela localidade.

Das 12 buscas realizadas, das quais nove domiciliárias, duas em veículos e uma em estabelecimento comercial, resultou a apreensão do seguinte material:

· 436 doses de haxixe;

· 259 doses de cocaína;

· 17 doses de MDMA;

· Diverso material relacionado embalamento, corte e venda de produto estupefaciente;

· Dois veículos;

· Dois motociclos;

· Artigos em ouro;

· 17 telemóveis;

· 20 168 euros em numerário.

Os visados encontram-se detidos nas instalações da GNR e serão presentes, hoje, dia 3 de Julho, a 1.º interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Setúbal.

Esta acção contou ainda com o empenhamento da Unidade de Intervenção, do Destacamento de Intervenção de Setúbal, Núcleos de Investigação Criminal de Almada, Montijo e Palmela, dos Postos Territoriais de Sesimbra, Azeitão e Setúbal e de diversas valências do Destacamento Territorial de Setúbal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.