1ª e 2ª temporadas de ‘The Handmaid’s Tale’ no NOS Play

 

 

 

 

Os fãs da aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’ podem assistir às temporadas 1 e 2 na íntegra e em exclusivo no NOS Play. Nomeada para 20 Emmys, nas categorias principais, a história de Offred deverá conhecer novos desenvolvimentos já em 2019.

 

Desde que a série ficou disponível para exibição na plataforma de streaming da NOS, 30% dos utilizadores que vêem séries já assistiram ou acompanham as aventuras e desventuras de Offred. Este é um dos conteúdos com maior audiência na plataforma, tendo disponíveis as duas primeiras temporadas num total de 23 episódios.

 

Galardoada nos Emmys de 2017 com seis estatuetas, entre as quais Melhor Série Dramática e Melhor Actriz de Série Dramática, distinções que acumulou também nos Globos de Ouro, esta série tem agora 20 nomeações para edição de 2018 dos Emmys, entre as quais se destacam:

 

– Melhor Série Dramática

– Melhor Atriz de uma Série Dramática (Elisabeth Moss)

– Melhor Ator Secundário em Série Dramática (Joseph Fiennes)

– Melhor Atriz Secundária em Série Dramática (Alexis Bledel; Ann Dowd; Yvonne Strahovski)

 

Depois de Kingdom, a série ‘The Handmaid’s Tale’ demonstra a aposta do NOS Play em entregar conteúdos relevantes e em exclusivo, aposta que se irá manter reforçando o papel na NOS no eixo do entretenimento.

 

 

Sinopses The Handmaid´s Tale

T1 | Num mundo distópico, as mulheres férteis são forçadas a servir de barrigas de aluguer e conceber os filhos das famílias mais elitistas e estéreis. Uma adaptação da obra homónima de Margaret Atwood, “A História de uma Serva”.

 

T2 | Offred está grávida e continua a luta para que o filho seja livre e não sofra os horrores distópicos daquela sociedade. “Gilead está em ti” é uma das frases da Tia Lídia e nesta temporada todos irão lutar contra – ou sucumbir – a esta verdade negra.

 

Produtor: Bruce Miller

Elenco: Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Joseph Fiennes

8.7/10 no IMDB

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6688 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.