400 Estudantes Internacionais chegam a Portugal para participar na European Innovation Academy (EIA)

????????????????????????????????????

 

 

Neste verão, 400 estudantes internacionais vão juntar a 100 jovens portugueses para participarem na European Innovation Academy (EIA), programa internacional de empreendedorismo que vai acontecer em Cascais de 15 de Julho a 03 de Agosto.

 

 

Este programa internacional, que pretende transformar uma ideia de negócio numa start-up, utiliza uma metodologia única desenvolvida por representantes da Universidade de Berkeley, Universidade de Stanford e da Google.

 

 

Em apenas três semanas os participantes vão aprender todos os passos, até ao lançamento de uma start-up.

 

 

O programa educativo apresentado vai dividir-se entre sessões de mentoring e desenvolvimento de tarefas hands-on, onde os participantes têm a oportunidade de trabalhar em conjunto com profissionais e docentes de instituições de referência parceiras da iniciativa, com experiência comprovada em empreendedorismo, e que os guiam durante todo o programa.

 

 

Para Anni Sinijarv, CEO da “European Innovation Academy”, “Os participantes da edição anterior dizem-nos que a EIA foi uma experiência que mudou as suas vidas. Os alunos adquirem acesso uma rede internacional e capacidades únicas necessárias para construírem uma carreira de sucesso”.

 

 

Em Portugal, os principais parceiros deste projecto são o Santander Universidades e a Câmara Municipal de Cascais.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 27/02/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_