Os Anonymous divulgou um vídeo em que ameaça o vocalista da banda The Prodigy, Keith Flint.

O grupo de hackers decidiu ameçar o cantor devido ao “fetiche pelo assassínio de animais”, isto porque o artista encontra-se no Reino Unido onde terá alegadamente participado na caça à raposa.

No vídeo, o grupo mostra imagens de um veado ferido e informam que, já que Keith Flint matou este veado, então também ele será morto politicamente. “Prepara-te, Keith, porque esta vai ser uma viagem agitada” rematam.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.