A RTP 1 emite a 26 de Dezembro pelas 20:45 uma reportagem sobre as reservas Marinhas da Ilha de Santa Maria que se encontram em risco de extinção.

“As Reservas Marinhas na Ilha de Santa Maria estão em risco de extinção. A culpa é dos pescadores que continuam a fazer ali a sua faina perante a passividade da Marinha. Os Operadores de Mergulho já sentem vergonha de levar os turistas a mergulhar naquelas águas açorianas” informa a nota de imprensa da estação pública.

“SOS na ilha de Santa Maria” é uma grande reportagem do jornalista Jorge Almeida, imagem de Rui Rodrigues, imagem subaquática de José Serra, edição de Vanessa Brízido e produção de Cristina Godinho.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6747 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.