8 detidos no Sobral de Monte Agraço e Arruda dos Vinhos por tráfico de droga

 

 

O Comando Territorial de Lisboa, através do Destacamento Territorial de Torres Vedras e de Vila Franca de Xira, nos dias 29 e 30 de Junho, efectuou duas acções de fiscalização de âmbito rodoviário, nos concelhos de Sobral Monte Agraço e de Arruda dos Vinhos.

No decorrer destas acções foram detidos sete homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 37 anos, por posse e tráfico de estupefacientes, tendo ainda sido elaborados 35 autos de contra-ordenação por consumo de estupefacientes e quatro autos de contra-ordenação por infracções rodoviárias, nomeadamente por falta de seguro obrigatório, de inspecção periódica obrigatória e por condução sob o efeito do álcool.

No total foram apreendidas:

· 250 doses de cannabis;

· 142 doses de MDMA;

· 32 doses de cocaína;

· Oito doses de folhas de cannabis.

Os oito detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Franca de Xira.

Esta operação envolveu 41 operacionais e contou com o apoio do Destacamento de Intervenção de Lisboa e do Grupo de Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.