Rick Ness, Parker Schnabel, Tony Beets e as suas respetivas equipas estão preparados para travar uma nova batalha.

 

Os chefes mineiros protagonistas de ‘A Febre do Ouro’ regressam ao Discovery Channel a 28 de Outubro, às 21:00, com o mesmo objectivo de sempre: obter a maior quantidade possível de ouro.

Todos terão de enfrentar os habituais problemas de quem escolheu esta profissão mas agora têm pela frente ainda mais um desafio: há uma grave crise, a respeito das autorizações de uso de água no Klondike, o que pode prejudicar os seus negócios.

Como é que os mineiros mais famosos da televisão irão fazer frente a esta situação?

Não será fácil, porque a crise no Klondike chega na pior altura.

O preço do ouro não pára de subir, o que provoca a chegada em massa de outro mineiros. Sem estas autorizações, os protagonistas de ‘A Febre do Ouro’ serão obrigados a ir em busca do metal precioso em novos terrenos até que o problema se resolva.

No caso de Rick Ness, o mineiro e a sua equipa mudam o local das operações para Keno City, no Yukon. Isto depois de na temporada passada terem conseguido extrair mais de um milhão de dólares em ouro.

Depois de anos de trabalho árduo, o jovem Parker Schnabel, de 25 anos, conseguiu cumprir um sonho e tornou-se dono dos seus próprios terrenos para a extracção do ouro. Mas, após ter pago meio milhão por um local que parecia perfeito, os problemas começaram a aparecer. Tem de extrair uma quantidade de ouro superior à esperada e terá de se aplicar a fundo para continuar a alimentar o seu sonho.

Entretanto, o lendário mineiro Tony Beets vê-se obrigado a encerrar a sua operação em Indian River, depois de não conseguir as autorizações necessárias.

Preocupado, Tony vira-se para os três filhos, para que possam salvar o negócio da família.

Cada um dos filhos, Kevin, Mónica e Mike, irão em busca de ouro em novos terrenos… conseguirão eles contornar esta crise e salvar o império da família Beets?

A temporada 10 de ‘A Febre do Ouro’ estreia a 28 de Outubro às 21:00 no Discovery Channel.

One thought on “‘A Febre do Ouro’ regressa ao Discovery Channel

  • Avatar

    Eu não perdi nenhuma temporada assistir do começo ao fim

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.