A NOS tem um canal de ficção chinesa, em exclusivo!

 

 

O canal CTC – China Theater Channel chega a Portugal, em exclusivo na grelha da NOS, com os conteúdos de ficção mais populares na China.

Já disponível na posição 246 da grelha de canais da NOS, o CTC é um exclusivo da operadora que assim traz novos conteúdos ao mercado português e reforça a oferta de conteúdos internacionais, garantindo, no caso, uma maior proximidade à comunidade chinesa em Portugal.

O CTC apresenta uma programação completamente dedicada à ficção chinesa legendada em português, composta por algumas das séries televisivas e filmes chineses mais populares no país. Inclui desde novelas clássicas, a comédias românticas e animação.

Destaque para:

· “As crianças de Wuzhumuqin” é um filme infantil protagonizado por Zhou Yupeng e Liu Jun, produzido por Delehe, Bayin Bude e Wuyun Sude. Em setembro de 2017 ganhou o prémio de Melhor Filme Infantil do 31º China Film Golden Rooster.

· “O Amor dos meus pais”, filme que retrata a história de um casal idoso que revê o seu romance, desde os tempos em que ele era um oficial da Marinha e se apaixonou por uma rapariga que cresceu num mundo diferente do dele.

· “O gato da Ópera de Pequim”, uma animação cujo enredo é baseado na quintessência chinesa da Ópera de Pequim. A história de Xing Luoban e dos 12 lordes que trabalham em conjunto para dissipar o caos.

· “A China que não conheces” tem cenários a civilização moderna e a civilização antiga. Aborda técnicas antigas, costumes, histórias, lendas e espécies misteriosas. Esta série apresenta ao público um mundo mágico ainda desconhecido por muitos.

O canal está disponível na oferta base de canais, para clientes UMA e Iris, em HD, e transmite 24h horas por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.