A Pipoca Mais Doce perdeu a paciência com os concorrentes do Big Brother e explodiu com Helena Isabel

Helena Isabel, concorrente do Big Brother- Duplo Impacto, criticou os comentadores.

A Pipoca Mais Doce não teve com meias medidas e reagiu.

Os comentadores foram todos visados, assim que este programa começou, na primeira reunião que tiveram, foram logo mandados vários recadinhos para os comentadores (…) acho que não podem dizer tudo o que querem e não esperar que nós não digamos nada“, disse.

Eu acho que muitos deles não perceberam que o mundo mudou, felizmente as pessoas mudaram e muitas coisas melhoramos para melhor, entretanto as mentalidades são diferentes e as pessoas deixaram de aceitar comportamentos que se calhar eram tolerados à cinco ou seis anos, deixaram de aceitar mais violência, intolerância, desrespeitos, comportamentos preconceituosos“, acrescentou.

Nós enquanto comentadores também não estamos dispostos e assinalamos esse tipo de comportamentos, e dizemos que isto não pode passar em branco. Mas as atitudes são deles, nós não lhes importamos essas ações, eles fazem porque querem dentro da casa, assumem o comportamento que querem ter. São eles com os comportamentos que escolhem ter, com a personalidade que escolhem mostrar, são eles que fazem isso“, destacou.

Nós estamos aqui para elogiar o que é bem feito, para criticar o que não é bem feito… e é isso que eles têm que perceber, que as coisas mudaram“, frisou.

Quando uma Helena Isabel desta vida me vem dizer “agora sinto-me muito castrada”, sim, a Helena Isabel não pode dizer coisas, como disse que é “está-me a cheirar a cigano”. É preconceituoso, é ofensivo… se é esse tipo de coisas que ela se refere, sim vou assinalar, tanto eu como os meus colegas e não vamos deixar passar em branco esse tipo de situação“, explodiu Pipoca.

Se estes concorrentes não têm espírito crítico, não têm filtros, não se sabem comportar, então lamento mas não estão preparados para participar num reality show em 2021… portanto é aceitar que dói menos“, rematou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.