Aaron Kaufman traz a sua oficina ao Discovery Channel

Depois de anos a partilhar experiências emocionantes na oficina Gas Monkey, à pouco mais de um ano atrás, Aaron Kaufman decidiu iniciar uma nova carreira a solo que, pouco a pouco, se vem consolidando. Como grande referência para os amantes de automóveis, graças aos seus anos à frente do programa “Fast N’ Loud” com Richard Rawlings, lidera no Discovery Channel “A oficina de Aaron Kaufman”, que regressa ao canal com novos episódios a partir de sábado, 1 de Dezembro pelas 21:00 horas. Uma nova série de episódios cheios de novidades e, como de costume, inimagináveis desafios na arte da recuperação de carros de corrida e o desenvolvimento de criações únicas em tempo recorde.

Acontecimentos imprevistos não serão um problema para a equipa de Arclight Fabrication, composta por Josh Freeman, Jonathan Rodríquez, Jason Bowman, Jeremy Webster e Jonathan Mansour. Todos eles voltaram a unir as suas competências com Aaron Kaufman para continuar a impressionar os espetadores do Discovery Channel com suas criações e a recuperação de todos os tipos de veículos, embora que nos novos episódios, o exigente cliente exigente não é nada mais nada menos que o próprio Kaufman. O mecânico propôs tornar-se num piloto de ralis e para isso ele vai precisar da ajuda de todos os seus funcionários no desenvolvimento de carros preparados para competir nas mais duras provas desta modalidade. O objectivo não será fácil, já que o líder da Arclight Fabrication terá que, para além de participar no desenvolvimento dos carros, empenhar-se a fundo na condução desses veículos terrenos diferentes do que está habituado.

Esta nova aventura de Aaron Kaufman vai começar com uma viagem a Austin (Texas), onde toda a equipa vai receber formação sobre corridas de ralis na prestigiada escola Rally Ready. Kaufman deixa claro, então, que ele não quer apenas competir, mas vencer. Um objectivo nada fácil, dada a sua inexperiência e a enorme competitividade que existe no mundo dos ralis. Apesar das dificuldades, a equipa vai trabalhar para realizar o sonho de Kaufman. Tudo começará com a restauração de um antigo Subaru Impreza com o qual competir no Rally Olympus. Enquanto no workshop Freeman, Rodriguez, Bowman, Webster e Mansour trabalham com esse objetivo, Kaufman concentra-se em treinar e ganhar as competências necessárias para participar num rali com maior probabilidade de sucesso possível.

O percurso até à participação de Aaron Kaufman com o seu Subaru Impreza no Olympus Rally vai ser uma corrida contra o tempo, pois vai enfrentar todo o tipo de contratempos mecânicos bem como erros de condução. No entanto, Kaufman, juntamente com seu co-piloto, Krista, vai conseguir sair-se bem com a experiência, conseguindo um terceiro lugar que vai fazê-los subir ao pódio entre lágrimas de alegria e champanhe. Esta será a primeira experiência de outras que chegarão durante os novos episódios de “A oficina de Aaron Kaufman” como sua participação na “The Race of Gentlemen” com um Ford A Dagster ou na “King of the Hammers” com um Scout. No final da temporada, o líder da Arclight Fabrication vai mostrar a sua grande satisfação no Discovery Channel por tudo o que conseguiu na sua nova fase a solo. Será que a sua equipa vai regressar com novas aventuras?

Os novos episódios de “A oficina de Aaron Kaufman” estreiam no sábado, 1 de Dezembro às 21:00 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.