Abril traz uma nova temporada de “Diários do Vampiro” ao AXN Black

AXN_Black_logo

 

Em Abril os melhores filmes e as grandes estreias podem ser vistas no AXN Black. O final da sétima temporada e o início da oitava de “Diários do Vampiro” são outro dos destaques do canal.

 

 

“Rampart-O Renegado” pode ser visto no dia 31 de Março às 23:55 e é o filme da semana. Esta película conta a história de Dave Brown (Woody Harrelson), um veterano da guerra do Vietname e polícia na esquadra do bairro de Rampart, em Los Angeles. Relegado para o trabalho sujo, utiliza o seu próprio código de justiça, sem se preocupar em distinguir o certo do errado. 

 

 

Quando é apanhado em flagrante, por uma câmara, a espancar um suspeito, Brown acaba envolvido numa espiral pessoal e emocional e o mundo ao seu redor começa a fazer cada vez menos sentido.

 

 

Bucks County, Pensilvânia. Quando um misterioso desenho de círculos e linhas de 150 metros aparece inexplicavelmente nas terras de uma família, Graham Hess (Mel Gibson), o pai, vê-se envolvido em todo o tipo de desafios na sua tentativa de desvendar o mistério. “Signs-Sinais” é um thriller que pode ser visto no dia 03 de Abril às 22:00.

 

 

A 05 de Abril, pelas 22:00, Natalie Portman, vencedora de um Óscar, chega ao AXN Black no filme “Marte Ataca!”. 

 

 

O planeta é invadido por extraterrestres de Marte com um sentido de humor no mínimo bizarro e munidos de armas devastadoras com as quais se divertem a destruir o planeta. O Presidente dos Estados Unidos, inicialmente convencido de que os visitantes têm boas intenções, rapidamente se vê impotente perante a ameaça que recai sobre o seu país e toda a Humanidade. Todos temem pela sua vida e procuram fugir, mas é descoberta uma arma surpreendente e os humanos não tardam a ripostar.

 

 

A sexta-feira, dia 07 de Abril, vai ter muita acção com o filme “48 Horas”. Este pode ser visto a partir das 22:00 e conta a história de Jack Cates (Nick Nolte), um polícia duro, que está na pista de dois perversos assassinos de colegas seus. Mas não os consegue apanhar sem a ajuda do afável e esperto Reggie Hammond (Eddie Murphy), que se encontra a cumprir uma pena de prisão pelo roubo de meio milhão de dólares. 

 

 

Estes dois inverosímeis parceiros tanto trocam sorrisos como murros, enquanto vão perseguindo os seus diferentes objectivos: Jack os seus vilões, e Reggie o seu dinheiro e uma muito urgente companhia feminina.

 

 

Do muito e bom cinema que o canal AXN Black oferece na sua grelha de programação para Abril, destaque para o filme “Confronto de Assasinos”. Este pode ser visto no dia 09 de Abril, domingo, às 22:00 e é considerado um dos Filmes do Mês.

 

 

A 10 de Abril, pelas 22:00, pode ser visto o filme “Brincadeiras Perigosas”. Uma família em férias recebe a visita inesperada de dois jovens perturbados. As suas idílicas férias transformam-se então num pesadelo, à medida que são submetidos a terrores inimagináveis e têm de lutar para permanecer vivos.

 

 

Mais tarde, pelas 23:50, pode ser visto o filme “Efeitos Secundários”. Emily (Rooney Mara) e Martin Taylor (Channing Tatum) formam um jovem, belo e saudável casal, que tem uma vida bem sucedida, com uma mansão, barco e todos os luxos que o dinheiro pode comprar, até Martin ser preso.

 

 

Baseado no romance de Tom Perrotta, “Pecados Íntimos” centra-se num grupo de indivíduos cujas vidas se cruzam nos jardins, nas piscinas municipais e nas ruas da sua pequena comunidade, de uma forma surpreendente e potencialmente perigosa. Este filme com Kate Winslet pode ser visto no dia 11 de Abril às 19:50.

 

 

No mesmo dia, pelas 22:00, Kate Winslet volta ao ecrã do AXN com a película “O Deus da Carnificina”. Os Longstreet e os Cowan reúnem-se civilizadamente para conversar a propósito duma cena de violência entre os dois filhos de 11 anos. Mas aos poucos os dois casais vão revelando a sua verdadeira natureza.

 

 

Denis Quaid é o protagonista do filme “Casa de Campo”. Este filme pode ser visto no dia 13 de Abril pelas 22:00.

 

 

No início deste duplo episódio, que é emitido no dia 14 de Abril, com o qual o AXN Black assinala o fim da 7ª temporada da série “Diários do Vampiro”. Stefan (Paul Wesley) toma uma decisão impetuosa que acaba por o obrigar a ele e a Caroline (Candice King) a enfrentar as consequências da sua relação, enquanto Enzo (Michael Malarkey) observa dolorosamente Bonnie (Kat Graham) na luta da sua vida.

 

 

No final da temporada (que vai para o ar a partir das 19:05), apesar dos esforços dos seus amigos para ajudarem Bonnie na situação difícil que enfrenta, as hipóteses estão a esgotar-se e têm de ser tomadas medidas drásticas.

 

 

A 14 de Abril, pelas 22:00, pode ser vista a película “Speed Racer”. Sempre em alta velocidade nas pistas, dentro e fora das competições, Speed Racer é um ás ao volante. 

 

 

Nascido para as corridas de automóveis, Speed é agressivo, instintivo e, acima de tudo, muito destemido. O seu único tormento é a memória do seu irmão e ídolo, o lendário Rex Racer, cuja morte numa corrida deixou um legado que Speed tem de continuar. 

Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito são arranjadas.

 

 

Um estafeta tem de entregar uma misteriosa encomenda a um chefe do crime local ao mesmo tempo que é perseguido por um exército de “gangsters”. O filme “Entrega Perigosa” pode ser visto no dia 15 de Abril às 00:10.

 

 

Às 22:00 do dia 15 de Abril pode ser visto o mítico filme de Quentin Tarantino, “Pulp Fiction”. Um elenco de luxo em três histórias interligadas. Dois assassinos profissionais fazem a cobrança para um gangster; um deles é forçado a sair com a insinuante namorada do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, um lutador de boxe vê-se em apuros após ganhar o combate que deveria perder.

 

 

Chicago nos anos da Depressão. Michael Sullivan é um gangster conhecido como Anjo da Morte, mas também um dedicado chefe de família. Quando estes dois mundos colidem, levando as vidas da sua mulher e do seu filho mais novo, Sullivan embarca numa viagem de vingança juntamente com o seu filho sobrevivente. Tom Hanks é o protagonista de “Caminho para a Perdição”, que pode ser visto no dia 16 de Abril às 18:25.

 

 

“Firewall” traz Harrison Ford, o conhecido Indiana Jones, no papel principal. Jack Stanfield é o chefe de segurança do banco Landrock Pacific. A sua família é raptada e os criminosos exigem-lhe que destrua todos os sistemas que desenvolveu e que desvie 37 milhões de dólares. 

 

 

Jack tem de encontrar uma forma de parar os raptores, que criaram uma complexa conspiração para o incriminar, e resgatar a sua família.

 

 

Esta película pode ser vista no dia 16 de Abril às 20:15. Neste mesmo dia, pelas 22:00, pode ser visto outro filme de Harrison Ford, “Jogos de Poder, O Atentado”.

 

 

Já pelas 00:35, do dia 16 de Abril, pode ser visto o filme “Aeon Flux”, com Charlize Theron. 

 

 

“Através da Noite”, que pode ser visto no dia 20 de Abril às 22:25, é um falso documentário sobre um guitarrista chamado Emmet Ray (Sean Penn), que é recordado como sendo o segundo maior guitarrista do mundo, só superado por um cigano francês chamado Django Reinhardt, que animou as noites do Hot Club, em Paris, entre 1930 e 1950. 

 

 

O filme começa no presente com Woody Allen e outros a lembrarem Ray como um músico iluminado a tocar guitarra, um fracassado no relacionamento com as pessoas que o rodeavam e alguém que era incapaz de reconhecer o amor verdadeiro.

 

 

Fiel à obra de Frank Miller, um dos nomes mais importantes dos comics americanos das últimas décadas, “Sin City – A Cidade do Pecado” adapta três histórias do universo daquele autor. 

 

 

As três histórias desenrolam-se em Sin City, um lugar sombrio, uma cidade violenta onde a polícia é corrupta e as ruas mortíferas. Este filme pode ser visto pelas 16:20 do dia 21 de Abril.

 

 

“Catwoman” é um filme de 2004 e pode ser visto no AXN Black no dia 21 de Abril, às 22:00. Assassinada após ter descoberto o segredo de uma multinacional, Patience é ressuscitada por um bando de felinos místicos. 

Com os poderes sobre-humanos que lhe foram conferidos, Patience vai procurar vingar-se na pele de Catwoman. Halle Berry interpreta a sensual heroína armada de chicote, Benjamin Bratt é um polícia que não sabe decidir entre o dever e o romance, e Sharon Stone é uma supermodelo com um perigoso segredo a esconder, nesta versão espectacular e atlética desta super-heroina.

 

 

A oitava temporada da série “Diários do Vampiro” estreia no AXN Black no dia 21 de Abril às 18:15. Meses depois de Damon (Ian Somerhalder) e Enzo (Michael Malarkey) desaparecerem do depósito de armas, Stefan (Paul Wesley) continua a procurá-los incansavelmente, enquanto Bonnie (Kat Graham) se agarra à esperança de que venham a ser encontrados; e depois de saberem que alguém do passado de Stefan pode ser o próximo alvo de Damon e Enzo, Stefan, Bonnie e Caroline (Candice King) dirigem-se para a Carolina do Norte.

 

 

A 22 de Abril, pelas 22:00, pode ser visto “Catch.44 Tiro Certeiro”. Tes, Kara e Dawn são três lindas mulheres que realizam assaltos para o seu chefe, Mel. O próximo trabalho parecia ser bastante simples, mas quando começam a surgir uma série de acontecimentos inesperados elas percebem que pode haver algo mais envolvido. À medida que a noite avança, o perigo intensifica-se e elas ficam numa situação arriscada sem perceber o que é que correu mal e se vão conseguir sair dali vivas.

 

 

Uma fábula tragicómica, o filme mais popular de Roberto Benigni, vencedor, entre muitos outros prémios internacionais, do “Óscar” para o melhor filme estrangeiro e melhor actor para Federico Benigni.

 

 

“A vida é bela” é uma deliciosa fábula e um hino à vida dos duros tempos da Europa da Segunda Guerra Mundial, onde o protagonista, Guido, um homem inocente, terá que utilizar a sua imaginação e força de vontade para salvar as vidas daqueles que ama. Romântico, hilariante, surpreendente e comovedor, este filme é um dos mais belos momentos de cinema e pode ser visto no AXN Black no dia 23 de Abril às 22:00.

 

 

Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson e Jessica Biel compõe o elenco de “Hitchcock”, que pode ser visto no dia 25 de Abril às 20:15.

 

 

A história de amor de Hitchcock através da câmara da sua mais ousada aventura cinematográfica: a produção do thriller de 1960 Psico, que viria a tornar-se no mais controverso e mítico filme deste realizador. Quando a tumultuosa produção, contra todas as expetativas, chegou ao fim, nada voltaria a ser igual no mundo do cinema, no entanto, poucos perceberam que tinham sido precisos dois para a concretizar.

A 26 de Abril, pelas 22:00, pode ser visto o filme “Terapia de Choque”, com Jack Nicholson em um dos papéis principais.

Depois de um mal-entendido, o tímido e inofensivo Dave Buznik (Adam Sandler) é obrigado pelo tribunal a frequentar uma terapia para controlar os ataques de raiva. Relutantemente, Dave aceita os conselhos do Dr. Buddy Rydell (Jack Nicholson), um médico excêntrico e com métodos pouco ortodoxos.

Há algo de podre no liceu St. Donovans High e o jovem repórter Bobby Funke (Reece Thompson) está em cima do acontecimento. Quando a “brasa” de finalista Francesca Fachini (Mischa Barton) lhe pede ajuda para encontrar algo que desapareceu, Funke desvenda uma história mais suja que um bigode à hora do almoço. O protagonista de “O mistério dos exames roubados” é Bruce Willis. Este filme é emitido no dia 29 de Abril às 22:00.

“Força Explosiva” pode ser visto no dia 30 de Abril às 20:35. Um delegado de xerife luta contra uma versão alternativa de si mesmo que anda a matar todas as suas versões em universos alternativos e que se torna mais forte a cada uma que mata.

Jean-Claude Van Damme chega ao AXN Black no dia 30 de Abril, domingo, às 22:00, com o filme “Seis Balas”.

O mercenário veterano Samson Gaul (Jean-Claude Van Damme) sabe que, no auge da batalha, todas as balas são importantes. Depois de ser o responsável por uma série de mortes de vítimas indefesas, decide retirar-se. Mas agora é a última esperança de Andrew Fayden (Joe Flanigan), um pai desesperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.