“Absentia” estreia em Setembro no AXN

AXN

 

 

O mês de Setembro traz ao AXN os melhores filmes, as melhores estreias (de onde se destaca “Absentia”) e um poderoso especial de cinema.

 

 

 

O Especial de cinema “A Melhor Equipa Em Acção” traz os melhores filmes de acção ao AXN. Estes vão ser emitidos sempre aos sábados, três por noite e até ao dia 01 de Outubro.

 

 

 

Os filmes a serem exibidos serão:  “Justiça” (02 de Setembro pelas 20:35), “Watchmen – Os Guardiões” (02 de Setembro pelas 22:25), “Os Três Mosqueteiros” (emitido pelas 01:15 do dia 03 de Setembro), Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas” ( 09 de Setembro às 20:20), “MIB – Homens de Negro 3” (09 de Setembro às 21:55), “Um Homem no Limite” (09 de Setembro pelas 23:45), “Killer Elite – Conforto” (16 de Setembro pelas 19:50), “Agentes de Reserva” (16 de Setembro pelas 21:55), “X-Men: O Início” (16 de Setembro pelas 23:50),  “Parceiros no Crime” (23 de Setembro pelas 20:05), “O Tesouro” (23 de Setembro pelas 21:55), “Um Golpe em Itália” (vai ser emitido pelas 00:15 do dia 24 de Setembro), “O Tesouro” (30 de Setembro pelas 19:35), “O Tesouro: Livro dos segredos” (30 de Setembro pelas 21:55) e “Os Mercenários 2” (01 de Outubro pelas 00:10).

 

 

 

A 03 de Setembro, pelas 22:00, estreia no AXN o filme “Pânico a Bordo”. Esta película conta a história de  Kyle Pratt (Jodie Foster), que enfrentar o pior pesadelo de uma mãe. Julia, a sua filha de 6 anos, desaparece enquanto ambas estão num voo Berlim-Nova Iorque.

 

 

 

Estando já emocionalmente devastada pela inesperada morte do seu marido, Kyle luta desesperadamente para provar a sua sanidade mental à tripulação descrente e aos passageiros, enquanto enfrenta a real possibilidade de estar a perder a sua lucidez.

 

 

 

“Crime em primeiro grau” pode ser visto no dia 06 de Setembro, pelas 12:25. Uma conceituada advogada, Claire Kubik, vê o seu mundo às avessas quando o seu marido, quem ela pensava ser Tom Kubik, é preso e a sua verdadeira identidade revelada: ele é afinal Ron Chapman, suspeito de ter assassinado cidadãos latino-americanos quando estava nos Marines.

 

 

 

“Candice Renoir” vai ter uma nova temporada, a quinta, já a partir do dia 07 de Setembro, pelas 22:15. Nestes novos episódios, a Comandante Renoir e a sua equipa intervêm numa “Murder Party” onde ocorreu um crime. Candice regressou ao serviço, acompanhada pela sua equipa, como se nada tivesse acontecido. Terá subestimado as suas forças? Não há dúvida de que a comandante está de volta.

 

 

 

James Franco é o protagonista de “Annapolis – Paixão e Glória”. Este filme foi produzido em 2006, realizado por Justin Lin e pode ser visto no dia 08 de Setembro, pelas 21:20.

 

 

 

Para além da nova temporada de “Candice Renoir”, no AXN vai poder assistir ao filme “Capitão Phillips”. Esta película representa a visão multifacetada da captura, em 2009, do porta-contentores norte-americano “Maersk Alabama” por piratas da Somália. É simultaneamente uma emocionante aventura e um complexo retrato dos inúmeros efeitos da globalização. O filme mostra a relação entre o comandante do “Alabama”, o Capitão Richard Phillips (Tom Hanks), e Muse (Barkhad Abdi), o chefe somali que o tem como refém. Phillips e Muse veem-se em rota de colisão quando o navio desarmado é atacado. No inevitável confronto, a 145 milhas da costa da Somália, ambos terão pela frente forças alheias ao seu controlo. Este filme estreia no canal no dia 10 de Setembro, pelas 21:55.

 

 

 

A terceira temporada de “Chicago Fire” estreia no AXN no dia 11 de Setembro, a partir das 23:10. Nestes novos episódios, vamos poder continuar a acompanhar as aventuras protagonizadas pelos homens e mulheres do batalhão Firehouse 51 de Chicago, verdadeiros heróis permanentemente sujeitos a uma tremenda pressão que pode trazer graves consequências, nomeadamente a nível pessoal.

 

 

 

Quando Matt Saunders conhece Jenny Johnson, julga ter encontrado a mulher perfeita. No entanto, ele decide terminar o relacionamento quando ela se torna muito exigente, controladora e ciumenta. Jenny não aceita bem a decisão de Saunders e decide vingar-se dele com os seus super-poderes, uma vez que Jenny é também uma super-heroína de nome G-Girl. Entretanto, Matt e a sua colega de trabalho, Hannah, envolvem-se romanticamente, o que deixa Jenny furiosa. “A minha super ex” é protagonizado por Luke Wilson e Uma Thurman e vai ser emitido no AXN no dia 13 de Setembro, pelas 12:40.

 

 

 

“Mercenários 2” é um dos filmes do mês no AXN. Barney Ross, Lee Christmas, Yin Yang, Gunner Jensen, Toll Road e Hale Caesar. Agora com os novos membros, Billy the Kid e Maggie, a bordo vão reunir-se para um novo trabalho aparentemente simples. O que para Barney e o seu bando de mercenários de velha guarda parecia dinheiro fácil, acaba, na realidade, por se tornar numa missão de sobrevivência quando um deles é violentamente assassinado e o grupo se descobre em território hostil e a lutar contra uma legião de inimigos em número muito superior ao seu. Sedento de vingança contra o infame adversário que assassinou um dos seus irmãos de armas, o grupo leva o caos e a destruição aos seus inimigos. Esta película vai ser emitida no dia 24 de Setembro, pelas 21:55.

 

 

 

O AXN vai estrear em exclusivo a série “Absentia”, protagonizada por Stana Katic (que ficou conhecida por ter participado em “Castle” como a detective Kate Beckett), no dia 25 de Setembro, pelas 22:15.

 

 

 

Neste thriller policial, Stana Katic vai ser Emily Byrne, uma agente do FBI que desaparece sem deixar qualquer rasto quando perseguia um perigoso serial killer de Boston. Apesar do seu corpo nunca ter sido encontrado, o seu marido, Nick (interpretado por Patrick Heusinger), e praticamente todos os seus colegas são levados a dá-la como morta. Só que ela reaparece e descobre que o seu marido voltou a casar e o seu filho está a ser criado por outra mulher. Para além disto, vai tentar desvendar o mistério do seu desaparecimento enquanto se vê envolvida num novo conjunto de crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.