Acabou o estado de graça. Cristina Ferreira alvo de muitas críticas devido ao novo programa

Cristina Ferreira parece estar a perder o estado de graça que durante muitos anos teve na televisão portuguesa.

Hoje, a conduzir o ‘Dia de Cristina’ foi bastante criticada nas redes sociais antes de o programa ir para o ar.

No seu Instagram revelou os convidados de hoje: Tony Carreira, Bruno e Luís (Big Brother), Manuel Luís Goucha e os Chef’s Carlos Afonso e António Cordeiro.

A caixa de comentários, por entre positivos que também os houve, teve várias críticas: “Sempre as mesmas caras em todos os programas. Começa a cansar o público e começa se a perceber nos resultados“, “Também vai o Pedro Abrunhosa? Assim parecia uma reunião de acionistas“, “Estou desiludido. Não vejo inovação nenhuma no programa e tinha grandes expectativas“, “Mas afinal o Manuel Luís Goucha tem de fazer sempre de bengala?“, “Os amiguinhos, sempre! Só falta a família Aveiro“, foram alguns dos comentários.

Mas também a página da TVI teve vários comentários negativos relativamente ao programa e à apresentadora: “Amanhã estarei na SIC…. já cansa esta Senhora! Pare de fazer propaganda a um programa que está a ser um flop! Chega de tanta poluição sonora e visual! Será mais um dia de Cristina e seus amiguinhos!“, “Especial? Com os afilhados?“,  “Ficam-me a doer os ouvidos, de a ouvir gritar tanto.Tenho que mudar logo de canal“, “Que enjoo”,”Já não aguento Cristina, parece a que não há mais ninguém neste planeta” ou “Peixeira da Malveira só faz o trabalho com a cabeça do trio dela, sem eles vale tanto como um qualquer“, podem ser lidos.

One thought on “Acabou o estado de graça. Cristina Ferreira alvo de muitas críticas devido ao novo programa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.