A actriz Helen Hunt é a actriz destacada no especial “Encontro com…” do AXN White

AXN_White_final_logo_GENERAL_3D_GLASSY_X_1_v3

 

Em Abril a actriz Helen Hunt é a actriz destacada no especial “Encontro com…”. As melhores series e os filmes mais surpreendentes também vão poder ser vistos no AXN White.

 

 

“Família de Acolhimento” estreia o último episódio da quarta temporada no dia 19 de Abril às 20:00.  Os espectadores vão poder continuar a acompanhar 

 

 

A sexta temporada de “Pai de Surpresa” estreia no dia 26 de Abril às 20:25. as duras batalhas do clã Adams/Foster, com todos os desafios e triunfos que implica a criação e crescimento de uma família tão especial.

 

 

Os fiéis seguidores desta série puderam assim ver como Callie esteve em perigo ao poder estar dentro do carro com um assassino, enquanto Mariana enfrentava as consequências dos seus atos e os sonhos de Brandon terminaram ao perceber que não foi aceite em Juilliard.

 

 

No final da 5ª temporada, enquanto todos concordam em ficar em Nova Iorque para continuarem a ajudar Ben a criar a sua filha, Emma, o nosso pai de surpresa sente que, apesar de ter estado com ela apenas por breves momentos, pode ter finalmente encontrado a rapariga dos seus sonhos ou será?!?

 

 

É o que vamos poder confirmar na 6ª temporada desta série várias vezes nomeada para o prémio de comédia preferida dos espetadores da TV temática norte-americana, uma nova temporada de episódios de “Pai de Surpresa” que o AXN White se prepara para estrear em Abril.

 

 

Em Abril as noites de quinta-feira (dias 6, 13, 20 e 27 ) no AXN White, a partir das 20:00, vão continuar a ser marcadas pela estreia de novos episódios da série “Hora de Ponta” (Rush Hour, no original), uma comédia dramática com origem na norte-americana CBS, desenvolvida pelos produtores executivos Blake McCormick e Bill Lawrence (em cujo currículo consta já outro grande sucesso televisivo: “Cougar Town”) e baseada na popular saga cinematográfica do mesmo nome.

 

 

Nestes episódios vamos ver como os detectives Lee e Carter se fazem passar por administradores de uma escola secundária para conseguirem investigar o assassinato de um estudante, acabando por descobrir que a vítima era afinal um agente policial infiltrado que tentava desvendar um caso de tráfico de drogas; vamos poder ver também que os dois protagonistas não estão de acordo (para variar) quanto à possibilidade do roubo de um camião que investigam ser ou não um simples ensaio para um golpe muito maior; e assistir ainda a um detective Carter perdido de amores por uma testemunha que ele e Lee devem proteger.

 

 

Além das séries televisivas, o AXN apresenta as “Estreias do Mês”. O primeiro é “Ligações Perigosas”, que pode ser visto no dia 01 de Abril às 22:00. França, séc. XVIII. A Marquesa de Morteuil faz uma aposta com o seu ex-amante, o Visconde de Valmont: para ganhar, ele deve seduzir a virtuosa Madame de Tourvel, uma bela mulher, casada e temente a Deus. Ambos iniciam assim um perigoso jogo de seduções e enganos.

 

 

“Scoop” pode ser visto no dia 08 de Abril às 22:00. O falecido jornalista britânico Joe Strombel, cuja morte os colegas ainda choram, mantém-se empenhado em seguir uma pista sobre a identidade de O Assasino da Carta de Tarot que está à solta em Londres. Mas, na sua actual condição, como consegue ele prosseguir com a sua investigação? Através de Sondra Pransky, que está bem viva! 

 

 

Sondra é uma estudante norte-americana que está de visita a uns amigos em Londres. Durante um espectáculo de Sid Waterman, um ilusionista americano, Sondra entra em choque quando se apercebe que consegue ver e ouvir Joe. Do além, Joe fornece-lhe o maior furo da sua vida e incentiva-a a segui-lo.

 

 

“Belle” pode ser visto no dia 15 de Abril às 22:00. Dido Elizabeth Belle é a filha do capitão britânico John Lindsay com uma escrava africana. Após a morte da mãe, Dido vai morar em Inglaterra com os seus tios, Lorde Mansfield e Lady Mansfield, para ser criada como uma dama da aristocracia na Inglaterra do século XVII.

 

 

No dia 29 de Abril, pelas 22:00, pode ser visto o especial “Encontro com…Helen Hunt”. “Até que me encontrou” conta a história de April Epner (Helen Hunt) é uma professora nova-iorquina em plena crise de meia-idade: o marido saiu de casa, a sua mãe adoptiva faleceu e a sua mãe biológica, uma excêntrica apresentadora de televisão, decidiu aparecer para lhe virar a vida do avesso. E, como se isto não fosse suficiente, o relógio biológico de April bate cada vez mais depressa.

 

 

Às 23:35 é a vez da película “Uma Boa Mulher”. Já mulher feita, Mrs. Erlynne (Helen Hunt) é audaz e tem a reputação de entreter homens ricos e casados. 

 

 

Deixando os seus problemas e as contas por pagar em Nova Iorque, Erlynne parte para Itália à procura de Meg (Scarlett Johansson) e Robert Windermere (Mark Umbers), um dos casais mais bem sucedidos da sociedade. Numa sociedade em que nada é que o aparenta ser, rapidamente Erlynne vê-se envolvida num escândalo no qual não falta sedução, traição e, de forma surpreendente, lealdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.