A&E: Nova temporada de “Reformas Zombies”

image004

 

 

A nova temporada de “Reformas Zombies” estreia no A&E no dia 03 de Setembro, pelas 22:50. Na segunda temporada deste programa, o conhecido decorador Justin Stamper e a sua equipa (Ashlee, Keith, Duke e Marley, o labrador) vão continuar a transformar “casas zombies” em locais irreconhecíveis.

 

 

 

Ashlee e Justin percorrem a cidade à procura de propriedades desocupadas. Depois de seleccionadas, estas são entregues a Keith e Duke. Assim que terminam o seu trabalho, Ashlee (que agente imobiliária) anuncia a propriedade remodelada e, no dia seguinte, a equipa volta à caça de outras propriedades para remodelar.

 

 

 

Graças a estas obras todos vão ficar a ganhar: os bairros mais luxuosos da cidade respirarão um novo ar e a “brigada das reformas” irá arrecadar bons lucros. Os novos episódios de “Reformas Zombies” podem ser vistos todos os domingos.

 

 

 

Episódios a ser exibidos em Setembro:

 

 

Esquinas de Mercado (03 de Setembro, às 22:50): Esta casa de esquina parece uma remodelação fácil, mas por vezes um carro vai contra o muro das traseiras. A canalização também é um pesadelo que vai pesar no orçamento e fazer cair por terra qualquer lucro.

 

 

A mais quente do quarteirão (10 de Setembro às 22:50): Em plena vaga de calor, a equipa encontra uma bela casa.  Mas, quando o plano corre mal e o ar condicionado avaria, a casa fica a parecer uma autêntica panela de pressão. Com os homens a recusarem-se a trabalhar com tanto calor, é puxar pela criatividade para conseguir concluir as obras a tempo.

 

 

Lagartas, aranhas e cobras (17 de Setembro às 22:50): A equipa encontra uma casa num bairro em ascensão mas Keith não fica muito convencido, levando a Ashlee a assumir a liderança das obras. Mas, com animais de cobras a sapos no interior, o desafio será maior do que pensava.

 

 

Casa Centenária (24 de Setembro às 22:50): Pouco depois de Keith convencer os homens a trabalharem numa grande casa, estes descobrem que fica num dos bairros históricos de Orlando. A casa vai valer muito, depois de reabilitada, mas até concluírem as obras a equipa terá que seguir muitas regras, pois a remodelação terá um valor histórico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.