Air France inaugura Faro no Verão de 2020

A Air France começa a operar 2 novos destinos no verão de 2020 a partir de 4 de Abril de 2020: Faro em Portugal e Alicante em Espanha. Estas duas aberturas vêm juntar-se à nova rota diária Sevilha-Paris-CDG, anunciada recentemente e efectiva a 1 de Junho seguinte.

Com os bilhetes já disponíveis para compra na app da Air France, em airfrance.pt ou via agências de viagem, todos os voos para estes destinos vão ser operados aos sábados de/para Paris-CDG, vindo assim responder à procura dos clientes de lazer por destinos de sol.

Faro, a pérola do Algarve

Os voos de/para Faro vão ser operados em Airbus A320 de 174 lugares (16 na Business e 150 em Economy).

Horários de voos (em hora local)

AF9418: parte de Paris-Charles de Gaulle às 6:50, chega a Faro às 8:35;

AF9419: parte de Faro às 9:25 e chega a Paris-Charles de Gaulle às 13:15.

Voos operados aos sábados, a partir de 4 de Abril de 2020.

Tarifas:

Os bilhetes para viajar com a Air France entre Faro e Paris-CDG já estão à venda com preços a partir de 64 euros por trajecto (tarifa “light”, sem bagagem de porão).

Para mais informações e reservas: www.airfrance.pt, 213 164 027 e agências de viagens.

A nova rota da Air France Faro-Paris(-CDG) vem complementar os voos já operados pela Transavia, companhia low-cost do Grupo Air France-KLM, e que incluem 15 voos semanais para Paris-Orly, 3 voos semanais para Nantes e 2 voos semanais para Lyon.

Na vizinha Espanha, a Air France inaugura, também nesta data, Alicante, cidade da luz, e aumenta a sua oferta a partir de Málaga, beleza da Andaluzia, e da acolhedora Valência, terceira cidade do país, rotas que vão ser operadas no verão de 2020 igualmente aos sábados – respetivamente, em Embraer 190, Airbus A319 e Airbus A318. Além deste reforço em complemento com a oferta em conjunto com o parceiro Air Europa, a companhia francesa inaugura igualmente a rota Sevilha-Paris-CDG, num voo diário operado em Airbus A320.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.