Air France-KLM e Accor anunciam nova parceria para um programa de fidelização com mais recompensas para os seus clientes comuns

 

 

O Grupo Accor e o Grupo Air France-KLM fortalecem a sua parceria ao oferecer, pela primeira vez no sector de viagens europeias Europa, um plano de recompensas duplas para todos os clientes dos respectivos programas de fidelização.

Sempre que os clientes viajem num voo comercializado e operado pela Air France e / ou pela KLM, ou sempre que passem uma noite num hotel Accor, ganham simultaneamente pontos Flying Blue Miles e Le Club AccorHotels Reward.

Para aproveitar o serviço Miles + Points, os membros devem vincular as suas contas em www.flyingblue.com ou no site Le Club AccorHotels. Após o registo, e sempre que voem com a Air France e / ou a KLM ou se hospedem num dos hotéis do Le Club AccorHotels, os clientes ganharão automaticamente Milhas Flying Blue e Pontos de Recompensa Le Club AccorHotels.

Esta nova parceria oferece aos clientes mais oportunidades e recompensas. Permite que tanto o Grupo Air France-KLM como o Grupo Accor recompensem aos seus membros nas diferentes etapas das viagens.

Conhecer e superar as expectativas dos clientes é o nosso objectivo“, disse Benjamin Smith, CEO da Air France-KLM. “Oferecer mais opções para ganhar e trocar Milhas Flying Blue foi um fator essencial para o desenvolvimento do programa Miles + Points, e estamos felizes de desenvolvê-lo em conjunto com o nosso parceiro Accor, em benefício de nossos clientes comuns. Pretendemos posicionar a Flying Blue como um programa líder de fidelização das companhias aéreas, e continuar a enriquecer as viagens dos clientes, em cada passo.

Sebastien Bazin, Chairman e CEO do Grupo Accor declarou: “A parceria entre a Air France-KLM e a Accor foi melhorada em benefício de nossos membros mais leais. Reúne dois grandes players no turismo global, e redefine as regras da obtenção da lealdade dos clientes. A transformação radical do programa de fidelização lifestyle de Accor, incorporado pela futura marca ALL – Accor Live Limitless – dará vida à nossa estratégia de “hospitalidade aumentada”, e vai além da mera hospitalidade para integrar-se também no dia a dia dos seus membros. Esta parceria contribuirá para concretizar a nossa promessa, promovendo a pegada internacional de ambos os grupos”.

Ganhar Milhas e Pontos 0.5 pontos em voos (para além das milhas regulares acumuladas) 1 milha/€ gasto em noites de hotel (para além dos pontos regulares acumulados)
Converter Milhas para Pontos e vice-versa 4000 milhas Flying Blue=1000 pontos de recompensa 2000 pontos de recompensa1 = 1000 milhas Flying Blue

1 Conversão mínima de 2000 pontos LCAH

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.