Albufeira: 2 Detidos na posse de 155 doses de cocaína

O Comando Territorial de Faro, através do Subdestacamento Territorial de Albufeira, no dia 20 de Janeiro , deteve dois homens de 22 e 43 anos, pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma, na cidade de Albufeira.

No decorrer de uma fiscalização rodoviária, foi abordado um veículo com dois ocupantes, tendo os militares verificado de imediato que no seu interior se encontrava um recipiente com produto estupefaciente. Confirmou-se que continha porções de cocaína acondicionadas, possivelmente para venda, pelo que se procedeu à detenção dos suspeitos, já previamente referenciados pela prática de furtos e tráfico de estupefacientes. Nas diligências subsequentes apurou-se que no interior do veículo se encontrava dissimulada uma pistola municiada.

Na sequência da acção policial foram efectuadas duas buscas domiciliárias, que resultaram na apreensão do seguinte material:

· 155 doses de cocaína;

· Duas pistolas;

· Nove munições;

· Duas balanças de precisão;

· 14 gazuas;

· Dois ímanes desagravadores.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Albufeira, onde lhes foi aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais no Posto Policial da sua área de residência, e ao homem de 43 anos ainda lhe foi aplicada a medida de proibição de aquisição de armas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.