Alcochete: Detido em flagrante por furto em interior de veículo

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Alcochete, durante a madrugada de hoje, dia 9 de Julho, deteve um homem de 19 anos, por furto em interior de veículo, na localidade de Alcochete.

Na sequência de uma denúncia, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao Largo da Feira, em Alcochete, onde estaria a decorrer um furto em interior de viatura ali parqueada. Os militares da GNR deslocaram-se ao local onde interceptaram o indivíduo, em flagrante delito, a furtar um veículo, encontrando-se no seu interior. Foi ainda possível recuperar objectos resultantes de outros dois furtos em interior de veículo, os quais se encontravam na posse do suspeito. Os veículos e os objectos furtados foram restituídos aos legítimos proprietários.

Por se tratar de um cidadão estrangeiro, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) foi contactado, tendo sido possível apurar que o suspeito se encontrava em situação irregular em território nacional.

O detido será presente hoje, dia 9 de Julho, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial do Montijo, para aplicação das medidas de coação.

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Montijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.