Alcoolismo, Gravidez ou Casamento serão alguns dos temas abordados no TLC de 19 a 25 de Setembro

gravidez-tlc

 

 

Várias estreias vão marcar a semana de 19 a 25 de Setembro no TLC. Testemunhos de alcoólicos, gravidez inesperadas ou a escolha do vestido de noiva são os temas dos programas que vão ser emitidos no canal. 

 

 

“Anonymous: inside the metting” vai ouvir os testemunhos de muitos alcoólicos em recuperação, ouvindo os desabafos e partilhando a dor, ajudando no processo de reinserção. O canal sugere agora que os espectadores sigam, a cada episódio, dois alcoólicos e um toxicodependente em reabilitação, enquanto participam numa reunião de 12 passos e partilham a sua experiência, força e esperança com outros na sala. 

 

 

“Anonymous: inside the metting” estreia na segunda-feira, 19 de Setembro, às 21:00. 

 

 

“Extraordinary pregnancies s2” estreia na segunda-feira, 24 de Setembro, às 21:00. O canal vai apresentar vários casos para que todos os espetadores fiquem a conhecer os altos e baixos destas gestações desafiantes, a partir da perspetiva da grávida e dos médicos. Estas futuras mães não só equilibram a excitação e a imprevisibilidade de estar à espera de bebé, como também lidam com uma incapacidade, um problema médico ou um estilo de vida diferente, que irá transformar a forma como pensa a maternidade. 

 

 

A 25 de Setembro, às 20:00, estreia “Say yes to the dress: where are they now?”. Todos os espectadores estão habituados a ver este longo e quase doloroso processo de escolha do vestido dos sonhos, mas após a noiva tornar a sua fantasia em realidade, todos ficam sempre a pensar: e agora, como está a ser a vida destes noivos? Nestes episódios especiais, todos vão poder ver os jovens casais a viver o seu dia-a-dia, a aprenderem a viver em conjunto, a partilharem o espaço e a vida em todos os momentos. Uma coisa será certa, talvez a tarefa de escolher um vestido possa não ser tão difícil como outras escolhas e decisões que terão de ser tomadas. 

 

 

“Say yes to the ADdress” emite às 20:55 e vem em seguimento de “Say yes to the dress”. A aventura começa com a ajuda de um agente imobiliário que não vai descansar enquanto o casal recém-casado não encontrar a casa dos sonhos. Agora que a noiva já disse “Yes to the Dress”, e que ambos disseram “sim” em frente a todos os amigos e familiares, está na altura de dizer “Yes to the address” e mudarem-se para uma casa nova!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.