Algarve apresenta oferta de verão no “Mundo Abreu”

Praia dos Arrifes

 

A Região de Turismo do Algarve volta a marcar presença na feira de viagens «Mundo Abreu» para apresentar ao público e aos profissionais do setor turístico a sua oferta para o verão de 2017, a preços muito convidativos. A 15.ª edição do maior evento de venda direta de férias ao público em Portugal realiza-se, este ano, nos dias 8 e 9 de abril, no Pavilhão 4 da Feira Internacional de Lisboa (FIL).

 

 

 

À semelhança do ano anterior, o Algarve conta com um stand de 700 metros quadrados, dividido entre balcões de atendimento e uma zona lounge para clientes. O Espaço Algarve conta com uma vasta participação de expositores da região, que irão promover e projetar o destino junto de milhares de potenciais clientes, fomentando as vendas antecipadas, sempre a preços competitivos.

 

 

 

O Algarve tem vindo a consolidar a sua posição de principal destino de férias nacional e a região continua a ser a preferida de milhares de portugueses para desfrutar das suas férias de verão. O Mundo Abreu é uma oportunidade única para os operadores turísticos do Algarve contactarem diretamente com o público, promoverem a sua oferta exclusiva, aumentarem o número de reservas e visitantes, com descontos muito interessantes” explica Desidério Silva, Presidente da Região de Turismo do Algarve.

 

 

 

“A excelência da hotelaria algarvia, reconhecida mundialmente, o clima, as praias e paisagens deslumbrantes, a gastronomia, e a oferta de animação da região são os ingredientes-chave que farão certamente do Algarve um dos destinos nacionais mais procurados da Feira”, acrescenta Desidério Silva.

 

 

 

Com entrada gratuita, o Mundo Abreu espera receber mais de 120 mil visitantes durante os dois dias do certame.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.