Almeirim: Detido por roubo em posto de abastecimento de combustível

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém, deteve na madrugada do dia 14 de Fevereiro, um homem com 33 anos, por de furtos, em Almeirim.

Na sequência de vários furtos, ocorridos nas duas últimas semanas naquela cidade, os militares desenvolveram uma série de diligências de investigação, a par de uma intensificação do patrulhamento que permitiu deter um suspeito, em flagrante delito, quando furtava bens num posto de abastecimento de combustível.

Na sequência da acção foi realizada uma busca domiciliária que permitiu recuperar bens furtados nas últimas semanas, destacando-se:

· Dois computadores portáteis;

· Quatro telemóveis;

· Quatro tablets;

· Material utilizado para efectuar os furtos.

O detido, com antecedentes criminais e já com cumprimento de pena de prisão pela prática dos mesmos tipos de crime, encontrava-se em liberdade condicional, estando neste momento a ser presente no judicial no Tribunal de Almeirim.

A acção contou ainda com o reforço de militares dos postos territoriais do Destacamento Territorial de Santarém e por militares do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.