Alverca: Detido por agredir polícia

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Divisão Policial de Vila Franca de Xira, no dia 12 de Setembro, na freguesia de Alverca, procedeu à detenção de um homem de 33 anos, por ser suspeito da prática de vários crimes contra a integridade física, inclusive contra agente de autoridade no exercício das suas funções.

Durante a tarde a Polícia foi alertada para uma situação de desacatos, envolvendo vários indivíduos, que decorria no interior de um estabelecimento de restauração. À chegada ao local, um dos intervenientes, já referenciado pela prática deste tipo de crimes, encontrava-se a agredir um cidadão e, ao aperceber-se da presença policial, que tentava por cobro à situação, agrediu um dos agentes policiais. Antes da chegada da polícia, o detido, depois de ter importunado vários clientes no estabelecimento e sem justificação para tal, agrediu vários deles.

O detido, desde o início do ano, tem sistematicamente mantido este tipo de conduta, causando alarme social junto da comunidade local e, em especial, dos comerciantes da área de restauração. Foi presente a 1º interrogatório judicial no Tribunal de Vila Franca de Xira tendo saído em liberdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.