Amadora: Acção de fiscalização culmina em detenção de um homem e apreensão de droga

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 14 de Abril, pelas 02:10, procedeu à detenção de um homem com 37 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Os polícias em patrulhamento verificaram um estabelecimento com as luzes acesas e com indivíduos no seu interior, estando possivelmente a contrariar as normas impostas pelo estado de emergência, tendo procedido à fiscalização do estabelecimento. No interior do mesmo, encontravam-se dois cidadãos que iam ser notificados por incumprimento das medidas do Estado de Emergência, sendo que um deles encetou fuga apeada para uma área de densa vegetação no exterior do café e o outro para o interior de uma viatura, tentando iniciar a condução.

O homem que se introduziu no interior da viatura, recusou efetuar teste de despistagem de álcool e, por se encontrar com uma postura bastante nervosa e pouco cooperante para com os polícias, foi solicitada a sua saída da viatura, tendo-se constatado no interior da mesma, um saco com produto suspeito de ser estupefaciente, vindo a confirmar tratar-se de 1 289 doses de cocaína.

Foram ainda apreendidos:

· 3 telemóveis;

· 200 euros; e

· 2 chaves de automóveis.

O suspeito foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Juízos da Amadora onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão domiciliária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.