Amadora: Detido após não pagar táxi e transportar mais de 9 mil doses de ecstasy na mochila

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 25 de Julho, pelas 23:44, procedeu à detenção de um homem de 38 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

O suspeito deslocava-se entre o concelho de Sintra e o concelho da Amadora, com recurso a um serviço de táxi, quando, após chegar ao seu destino, informou o condutor de táxi que estava sem dinheiro e não conseguia efectuar o pagamento do serviço. Assim, o taxista rapidamente solicitou auxílio aos agentes da PSP, pedido que foi rapidamente acedido dada a proximidade da esquadra.

Após algumas diligências, e perante o nervosismo demonstrado pelo detido, foi possível apurar que o mesmo transportava consigo uma mochila que no seu interior continha 9619 doses individuais de ecstasy que estavam dissimuladas no interior de uma embalagem de electrodomésticos.

O detido, que não possui antecedentes pela prática deste tipo de ilícitos, recolheu às salas de detenção do COMETLIS a fim de ser presente no Tribunal Judicial da Comarca da Amadora, a fim de serem conhecidas as medidas de coação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.