Amadora: Detido por suspeita de roubo em interior de residência

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 5 de setembro, pelas 03h20, procedeu à detenção de um homem, com 41 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de roubo no interior de residência.

No âmbito das suas funções de patrulhamento e após tomarem conhecimento de estar a ocorrer um crime de roubo, os policias rapidamente se deslocaram para o local.

Ao contactar com os vizinhos para apurar os factos da ocorrência, foram os polícias informados que um individuo teria escalado o prédio e acedido à varando do primeiro andar onde visualizaram o suspeito a agarrar um cidadão pelo pescoço a fazer-lhe uma manobra vulgarmente conhecida por mata-leão.

Existindo perigo iminente para a vida, os polícias arrombaram a porta da referida habitação para conseguir entrar e fazer cessar a ameaça, resgatando a vitima e salvaguardando assim a sua integridade física.

O suspeito foi detido, tendo sido presente à Autoridade Judiciária, sendo-lhe decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.