Amadora: Operação da PSP na Amadora resultou em sete detidos, dos quais seis condenados a pena de prisão

O Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão Policial da Amadora – Esquadra de Investigação Criminal (EIC), concretizou ontem (23 de outubro) entre as 07:00 e as 10:00, nas freguesias de Águas Livres e Alfragide – Amadora, uma operação dedicada ao cumprimento de vários mandados de detenção para cumprimento de pena de prisão efetiva, pena de prisão subsidiária e para condução ao DIAP | TRIBUNAL.

A emissão dos mandados resultou de uma investigação levada a cabo pela Divisão da Amadora, pela prática de crimes de tráfico de estupefaciente. A coberto dessa mesma investigação, foram condenados à pena de prisão efetiva e hoje detidos 4 indivíduos: um homem, condenado a 5 anos de prisão e três mulheres, condenadas a penas de prisão de 5 anos e 6 meses, 5 anos e 3 anos e 6 meses.

Na mesma operação policial, foi detido um cidadão para cumprimento de uma pena de prisão efetiva de 2 anos e 6 meses, pela prática de um crime de roubo, resultado de outra investigação a cargo deste Comando e EIC.

Foram também detidos, um homem para o cumprimento de uma pena de prisão subsidiária e uma mulher para condução ao DIAP de Lisboa.

Os detidos, para cumprimento de pena de prisão efetiva, foram conduzidos ao Estabelecimento Prisional de Lisboa e Estabelecimento Prisional de Tires.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.