AMC assegura a exibição de “As Crónicas de Shannara” em Portugal

amc

 

A partir do dia 19 de Dezembro, pelas 21:25, e de segunda a sexta-feira o AMC vai exibir a primeira temporada de “As Crónicas de Shannara”. Esta série fantástica foi inspirada no best-seller de Terry Brooks “As Pedras Élficas de Shannara” e baseia-se nas aventuras de um trio de heróis composto por Amberle (Poppy Drayton), Eretria (Ivana Banquero) e Wil Ohmsford (Austin Butler), um metade-duende, metade-humano que têm como grande missão evitar a destruição do mundo.

 

 

“As Crónicas de Shannara” representam uma aventura épica que transporta o espectador até um futuro pós-apocalíptico em que a magia substitui a tecnologia. Na trama, um holocausto nuclear fez a humanidade retornar a uma espécie de era medieval. A família Shannara, que descende de uma linha nobre de elfos, pretende deter um grande inimigo que ameaça exterminar os elfos.

 

 

Esta é uma produção que reúne ação, fantasia e espetacularidade. O espectador vai ficar encantado pelos surpreendentes cenários em que foi rodada, a maioria localizados na Nova Zelândia, e pelos incríveis efeitos especiais que recriam um vasto universo fantástico, bem como as criaturas que o habitam.

 

 

Jon Favreau (“Iron Man”) é o produtor executivo, com Alfred Gough e Miles Millar (“Smallville”) como produtores. O elenco principal é composto pela espanhola Ivana Baquero (“Pan´s Labyrinth”), Austin Butler (“Arrow”), Poppy Drayton (“Downton Abbey”), Manu Benett (“O hobbit”) e John Rhys-Davies (“O Senhor dos Anéis”).

 

 

A protagonista de “As Crónicas de Shannara”, Ivana Baquero, vai estar presente no Comic Con Portugal, que se realiza entre os dias 08 e 11 de Dezembro, em Matosinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.