amc

 

Com a assinatura do acordo com a Vodafone, o AMC passa a ser distribuído por todos os operadores nacionais de televisão.

 

 

O acordo estabelecido entre a AMC Networks International Iberia e a VODAFONE garante a presença do canal, reconhecido por reinventar a forma de contar histórias em televisão, nas versões HD e SD, nas posições 103 e 104, respectivamente, da grelha da operadora, alargando assim a sua cobertura de clientes de televisão por subscrição em Portugal.

 

 

Segundo Eduardo Zulueta, presidente da AMC Networks International Iberia e Latin América, “estamos muito satisfeitos por poder oferecer o nosso canal a todos os assinantes da Vodafone, levando até casa de mais portugueses conteúdos com o selo de qualidade de uma marca pioneira, reconhecida em todo o mundo pela oferta de séries originais e filmes de qualidade que conquistaram não só a crítica, como uma legião de fãs a nível global”.

 

 

O canal, presente em 130 países e territórios, é uma marca reconhecida sobretudo pelas produções originais que se tornaram verdadeiros fenómenos mundiais. Desde 2007, ano em que estreou a aclamada série “Mad Men”, a sua primeira série original, tem desenvolvido um percurso excepcional que o posicionou no ranking dos canais mais vistos nos EUA e uma das marcas mais populares e galardoadas em televisão, tendo actualmente 20 séries em exibição no mercado português.

 

 

“Taboo,”Into the Badlands”, “Fear the Walking Dead” cuja terceira temporada está já confirmada para 5 de Junho,”Preacher” com a segunda temporada a estrear em Portugal a 27 de Junho ou a recentemente estreada “The Son”, são algumas das séries que os portugueses podem ver actualmente no AMC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.