AMC estreia novo episódio “The Terror”

 

 

 

O canal AMC estreia um novo episódio da sua série original ‘The Terror’ na próxima terça-feira, 8 de Maio, às 22:10. O sétimo episódio desta temporada, com o título ‘Horrible from Supper’, é escrito por Andres Fischer-Centeno e realizado por Tim Mielants.

 

Com uma mobilização massiva, a tripulação procura transportar todos os aprovisionamentos da expedição para terra firme, enquanto começa a larga caminhada da expedição rumo ao sul. Ao abandonar os barcos, ficam completamente expostos a ataques procedentes de qualquer direcção. Uma série de terríveis acontecimentos revelam a precária situação em que se encontram.

 

Inspirada em factos reais e baseada na obra homónima de Dan Simmons, ‘The Terror’ retrata a perigosa viagem em território inexplorado de uma tripulação em busca da passagem do Noroeste. Cercados por condições extremas, a lidar com recursos limitados, falta de esperança e medo do desconhecido, a tripulação encontra-se constantemente a lutar pela sobrevivência. Enregelados, presos e isolados nos confins da terra, ‘The Terror’ mostra tudo o que pode correr mal quando um grupo de homens, desesperados por sobreviver, lutam não só contra elementos externos, mas também entre si próprios.

 

Composta por 10 episódios, a série é protagonizada por Jared Harris (‘The Crown’, ‘Mad Men’), no papel de capitão Francis Crozier; Tobias Menzies (‘Outlander’), como capitão James Fitzjames; Ciarán Hinds (‘Game of Thrones’), como Sir John Franklin; Paul Ready (‘Cuffs’) como Henry Goodsir; Adam Nagaitis (‘Sufragistas’) como Cornelius Hickey; Nive Nielsen (‘O Novo Mundo’) como Lady Silence; Ian Hart (‘Neverland’) como Thomas Blanky; e Tristan Gravelle (‘Mr. Selfridge’) como Henry Collins.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 07/05/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

_