AmcPT-TABOO-S1-Key-Art-Vertical-DOBLE

 

“Taboo”, protagonizado pelo nomeado para um óscar Tom Hardy é produzido pelo premiado Ridley Scott, estreia no AMC no dia 26 de Fevereiro às 22:10. Esta série é baseada numa história original de Tom Hardy e do seu pai Chips Hardy, um dos produtores associados.

 

 

Situada em 1814, “Taboo” conta a história do aventureiro James Keziah Delaney, que tinha sido dado como morto, e que regressa a Inglaterra, depois de viver uma temporada em África, com o objetivo de herdar parte do império naval do seu pai e reconstruir a sua vida. Contudo, a herança do seu progenitor é um presente envenenado. Ao recusar vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais, entra num jogo perigoso entre duas nações em guerra: Reino Unido e Estados Unidos. 

 

 

No elenco desta série podem ser vistos nomes como Jonathan Pryce, Oona Chaplin, Stephen Graham, Michael Kelly, Jessie Buckley, David Hayman, Tom Hollander, Jason Watkins, Franka Potente, Jefferson Hall, Ed Hogg, Leo Bill, Christopher Fairbank, Richard Dixon, Mark Gatiss, Nicholas Woodeson, Lucian Msamati e Robert Parker. 

 

 

A 13 de Fevereiro e pela primeira vez na história do canal, o AMC disponibiliza no microsite Taboo.pt os primeiros 15 minutos da série, em exclusivo, duas semanas antes da estreia. “Taboo” é uma história de amor e traição, que retrata uma complexa teia de conspirações, assassinatos e infidelidades de onde emerge um obscuro segredo familiar. Esta série estreia no canal no dia 26 de Fevereiro às 22:10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.