AMC: Pierce Brosnan viverá um magnata do petróleo em “The Son”

Pierce Brosnan as Eli McCullough - The Son _ Season 1, Gallery - Photo Credit: James Minchin/AMC

 

“The Son” estreia no dia 30 de Abril, às 22:00, no AMC e poderá ser vista todos os domingos. Pierce Brosnan viverá um magnata do petróleo nesta história que aborda o início do século XX e estará focada na ascensão da família McCullough para se tornar numa das mais ricas e poderosas do estado do Texas.

 

 

A série acompanha a transformação de Eli McCullough (Pierce Brosnan), o carismático patriarca da família e dono de uma próspera empresa petrolífera que passa da benevolência para a violência mais calculista de um momento para o outro, sentimento que se vai reflectindo na sua forma de fazer negócios. 

 

 

Por seu lado, o seu filho mais velho Eli, Pete (Henry Garrett), que cresceu à sombra do pai, ao mesmo tempo que luta para o fazer sentir-se orgulhoso, tenta descobrir a sua própria identidade. A querida filha de Pete, Jeanne (Sidney Lucas) idolatra o avô e, apesar de ter sido criada num mundo dominado por homens, repudia a ideia de existir simplesmente para casar e ter filhos. Ao mesmo tempo, a ânsia de poder de Eli levam-no a enfrentar o seu vizinho espanhol, Pedro García (Carlos Bardem), desencadeando consequências com impacto ao longo de gerações.  

 

 

A história desta família será acompanhada através de uma serie de flashbacks do jovem Eli McCullough (Jacob Lofland) e do seu pai, o Comanche Toshaway (Zahn McClarnon).

 

 

“The Son” é baseada no best-seller finalista do Prémio Pulitzer de Philipp Meyer e terá 10 episódios.

 

Photo Credit: James Minchin/AMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.